contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lady Of Dreams (Tradução)



Guarde-me um lugar
Dentro do seu coração
Quando você pensa no amor
Nunca me abandone
Desejando e sonhando com você
A toda hora eu penso em você
Fico desprotegido perto de você
Somente uma Dama dos Sonhos
Só ela me traz magia
Para cantar para seu coração
Somente uma Dama dos Sonhos
Surge com alegria - você é tudo
O que eu desejo!!

Algo me diz
Esse é o amor que envolve
Somente um louco
Sem juízo pode ver
Cego como eu sou
Em seus olhos
Minha Dama dos Sonhos

Guarde para mim, guarde para mim
Um lugar em seu coração
Lágrimas escapam de mim
Quando nós estamos separados
Por favor sonhe comigo agora

Minha Dama dos Sonhos
Meus pensamentos e desejos
É tudo que me envolve
Mistérios envolvem você
Levam você para longe
Você sabe que você é minha vida
Minha Dama dos Sonhos

Guarde-me um lugar
Dentro do seu coração.
Quando você pensa no amor
Nunca me abandone
Desejando e sonhando com você
A toda hora eu penso em você
Fico desprotegido perto de você
Somente uma Dama dos Sonhos
Consegue que lá seja mágico
Para cantar para seu coração
Somente uma Dama dos Sonhos
Surge com alegria - você é tudo
O que eu desejo!!Kitaro.
Tradução automática,via ferramentas de idiomas.

Nenhum comentário: