contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Numerologia do nome[L]


Seu número de expressão 3.
Muito romântica e sedutora, essa é a pessoa de personalidade 3. Alegres, extrovertidas e sociáveis as pessoas de personalidade 3 transmitem muita confiança no amor e na vida. Quando doentes, precisam de muita atenção. No trabalho, o sucesso virá através de oportunidades inesperadas que exigem pensamento rápido para achar soluções inéditas e criativas.
+ Positivo: Criatividade, Comunicação, Expressão, Entusiasmo, Sociabilidade
- Negativo: Superficialidade, Ostentação,exagero, Dispersão, Imaturidade.
Compatibilidade com:
Harmonia com 6 e 9
Desarmonia com 2,4,7 e 8
O número do Ano 3.
A vida social estará em alta e poderão surgir oportunidades para que realize aqueles cursos que vem sendo adiados. Seu humor e otimismo deverão lhe trazer amizades e felicidades.
Lição de vida número 2.
Compreensivo, Receptivo e Diplomático.
Sua Lição de Vida é desenvolver a cooperação com as outras pessoas, estabelecendo a harmonia onde houver conflitos. Mesmo que não seja o astro principal na atividade em que estiver, poderá realizar-se, unindo-se àqueles que têm maior liderança. Você deve aproveitar sua grande paciência e perseverança. Ao imbuir-se de uma atitude de cooperação e diplomacia para com os outros, vai preferir trabalhar em grupos que tenham um objetivo comum, lutando para mantê-los sempre unidos. Aproveite sua diplomacia e sua paciência para convencer facilmente os outros. Seja fiel e procure dedicar-se com afinco às pessoas que ama. Deve tomar cuidado para não expressar este Número negativamente, pois corre o risco de tornar-se inseguro e dependente, perdendo seu rumo de vida.
Ano Pessoal número 2.
Ano de se colher o que se plantou no passado. Mas, continua sendo necessário atitudes responsáveis. É um ano para se direcionar aquilo que já foi feito no passado no sentido de desenvolver para melhor. Neste ano você pode relaxar e descansar um pouco comparativamente ao ano anterior, mas não descuide das coisas, porque às vezes acontecem coisas imprevistas que necessitam resolução rápida. No amor não é bom provocar mudanças bruscas, tente direcionar o relacionamento cautelosamente.
Nascidos no dia 15, caractersticas:
Você é uma pessoa que gosta de cooperar, de dar, e é simpático. Gosta de ajudar e de assumir responsabilidades. Mas não deve permanecer num meio ambiente em que se sinta dominado, reprimido, porque isto afetará a sua saúde e bem estar.
Você aprecia tudo o que é bom e belo na vida e necessita de um lar feliz, harmonioso, com um companheiro que lhe permita ser o que você realmente é. Terá sucesso nos campos artísticos e profissional.
Você gosta do seu lar e da sua família e dará muito de si para eles, mas eles não serão tudo na sua vida nem você permitirá que eles o controlem. Gosta de fazer as coisas para os outros e é muito generoso, mas é ciente das suas próprias necessidades e desejos no processo.
Gosta de ser ativo e de manter-se ocupado tanto no campo científico como no artístico. Acredita no progresso e se interessa por novas idéias e inovações. Você age como um imã, atraindo as coisas para você, entre elas, harmonia e sucesso.
Gosta de ter pessoas à sua volta e tem pouca dificuldade em conviver com elas ou ajustar-se a quaisquer diferenças que possam existir.Aisha Jalilah.

Nenhum comentário: