contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 2 de janeiro de 2011

HALFWAY TO THE GRAVE .


Livro UM,[A Meio Caminho da Tumba]:
Flertando com a tumba…
A meio-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos com uma vingança, esperando que um desses mortos-vivos seja seu pai – o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, e é forçada a uma parceiragem desagradável.
Em troca da ajuda para encontrar seu pai, Cat concorda em treinar com o sensual caçador noturno até que os reflexos de batalha dela estejam tão afiados quanto as presas dele. Ela está impressionada por não terminar como o jantar dele – existem mesmo vampiros bons? Em breve Bones a convencerá que ser um morto-vivo não significa ser totalmente ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu status de poderosa caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora Cat terá que escolher um lado… e Bones estã se mostranto tão tentador quanto qualquer homem com batimentos cardíacos.
“Brincando com fogo, Gatinha?”
A boca dele roçou minha bochecha. Seus lábios estavam frios contra a minha pele. Minha cabeça girou, meus sentidos titubearam, e minha língua rastejou para fora e lambeu seu pescoço.
O arrepio o percorreu completamente. Bones me apertou tanto que sou corpo virou a base para o meu, inclinando minha cabeça para trás através de um punhado de cabelos grossos, até que nossos olhos se travaram. O que tinha começado como um jogo agora era um desafio em aberto, tanto quanto uma ameaça direta.
Tudo isso deveria ter me assustado, mas era como se minha mente fosse incapaz de pensamentos racionais. Ele era um vampiro, um assasino, e quase tinha me matado… e nada importava mais do que sentí-lo.
Eu lambi os meus lábios e não me afastei.
Esse foi todo o convite que ele precisou.
Livro DOIS, ONE FOOT IN THE GRAVE [Com Um Pé Na Tumba]
Você pode correr da tumba, mas você não pode se esconder…
A meio vampira Cat Crawfield agora é a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos desonestos mortos vivos. Ela ainda está usando duto que Bones, seu sexy e perigoso ex, a ensinou, mas quando Cat é marcada para ser assassinada, o único homem que pode ajudá-la é o vampiro que ela deixou para trás.
Estar perto de Bones desperta todas as emoções dela, da descarga de adrenalina de exterminar vampiros lado a lado com a paixão irresponsável que os consumiu. Mas um preço em sua cabeça – Procurada: viva ou meio-viva – significa que sua sobrevivência depende de se aliar a Bones. E não importa o quanto Cat tente manter as coisas profissionais entre eles, ela descubrirá que o desejo dura para sempre… e Bones não a deixará partir novamente.
“Você é tão arrogante.”
Bones chegou mais perto. “Eu sou muito poderoso. Essa é a verdade, não é arrogância. Todos os membros da sua equipe juntos não poderiam te proteger tão bem quanto eu posso, e você sabe disso. Você queira minha ajuda ou não, é ela que você está tendo.”
"Não se procupe comigo, eu posso cuidar de mim mesma.”
Eu de repente estava presa nos braços de Bones. Talvez fosse minha própria culpa e não pela velocidade dele. Eu estava tão ocupada mantendo meus escudos emocionais, que me esqueci dos físicos. E verdade seja dita, eu nunca esperei que ele me mordesse.
Sim, eu deixaria minhas proteções de vampira caírem, para Bones.
As presas dele se enterraram profundamente no meu pescoço. O tipo mais estranho de calor me inundou completamente. Bones apertou os seus braços ao meu redor, inclinando-me para trás, e lambeu meu pescoço antes de enterrar seus dentes nele novamente.
Meus punhos golpearam suas costas. Foi tudo o que eu pude fazer para dizê-lo para parar, uma vez que minha boca parecia estar fazendo apenas barulhinhos estáticos
Eu me descobri pensando que, se eu iria morrer, ao menos eu morreria feliz.
Livro TRÊS, AT GRAVE’S END [No Fim Da Tumba]
Algumas coisas não permanecerão enterradas… no fim da tumba
Deveria ser a melhor época da vida da meio-vampira Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones ao seu lado, ela têm tido sucesso em proteger os mortais dos desonestos mortos-vivos. Mas apesar de que os disfarces de Cat para proteger sua verdadeira identidade dos descarados sugadores de sangue, sua máscara finalmente caiu, a colocando em terrível perigo.
Como se não fosse o suficiente, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas. Pega a mira de uma vampira vingativa, mas ainda eassim determinada a ajudar Bones a impedir uma magia letal de ser libertada, Cat está preses a descobrir o verdadeiro significado de sangue ruim. E os truques que ela aprendeu como uma agente especial não irão ajudá-la. Ela precisará abraçar plenamente seus instintos vampiros para salvar a si mesma – e a Bones – de um destino pior do que a tumba.
Assim que saí do carro, congelei. O choque percorreu minha espinha, e não tinha nada a ver com a percepção de que eu não havia estado aqui desde que Bones voltou para a minha vida, meses atrás.
Da energia que vazava da casa, minha mãe não estava sozinha lá dentro, mas quem quer que estivesse com ela não tinha um batimento cardíaco. Eu comecei a deslizar minha mão para a minha bolsa, aonde eu sempre tinha algumas facas de prata escondidas, quando uma risada gélida me fez parar.
"Eu não faria isso se fosse você, garotinha,” uma voz que eu odiei saiu de trás de mim.
A porta da frente da casa de minha mãe se abriu. Ela estava no batente, com um vampiro de cabelos escuros que parecia vagamente familiar segurando os seu pescoço de forma quase amorosa em suas mãos.
E eu não precisei me virar para saber que o vampiro às minhas costas era o meu pai.
Livro QUATRO, DESTINED TO AN EARLY GRAVE [Destinada A Ir Cedo Para A Tumba]
Os sonhos dela a deixaram em um grave perigo…
Desde que a meio vampira Cat Crawfield e seu namorado morto-vivo Bones se conheceram seis anos atrás, eles lutaram contra os desonestos mortos vivos, batalharam com um vingativo Mestre vampiro, e prometeram devoção através de um laço de sangue. Agora é a hora de umas férias. Mas suas esperanças para um tempo perfeito em Paris são destruídos quando Cat acora em terror uma noite. Ela está tendo visões de um vampiro chamado Gregor, que é muito mais poderoso do que Bones e é ligado ao seu passado, mas nem a própria Cat sabe disso.
Gregor acredita que Cat é dele e ele não vai parar até que a tenha. Enquanto a batalha começa entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem o seu coração, apenas Cat pode quebrar o controle de Gregor sobre ela. Ela precisará de todo o poder que conseguir reunir para derrubar o pior sugador de sangue que ela já encarou… mesmo que conseguir esse poder resulte em ir cedo para a tumba.
Bones tinha um braço em torno de minha cintura, me prendendo perto dele. contorcimento só levou mais ainda o meu vestido enquanto suas mãos o pusavam para cima. Então a súbita perfuração das presas dele em meu pescoço me fez congelar. Um ronco grave de prazer veio dele.
"Ah, gatinha, você ama isso quase tanto quanto eu. Afunde-se em mim, amor, enquanto eu faço o mesmo.”
O sangue me deixando e espirrando para ele parecia ser substituído por fogo doce. Bones estava certo: eu amava quando ele me mordia. Minha pele ficava quente, meus batimentos cardíacos ficavam mais rápidos – e então eu estava me agarrando a ele e gemendo com a expectativa de ele abrindo suas calças.
"Bones,” eu disse. “Sim–”
O edifício me acertou no rosto com tanta força que eu senti minha maçã do rosto se fraturando. Deve ter sido forte o suficiente para me deixar inconsciente, também. Só por um segundo. E então o som de tiros foi registrado.
Veio em explosões em staccato de cima de nós, de todos os lados… de todo lugar, menos do edifício contra o qual eu estava esmagada. Bones tinha me pressionado contra os tijolos. Seu corpo cobriu o meu e ele estava derrubado em cima de mim, estremecendo enquanto ele socava a parede na minha frente, tentando fazer uma porta aonde não havia uma.
Foi então que percebi porque ele estava se sacudindo. Bones estava sendo alvejado com dezenas de balas.Jeaniene Frost.

Nenhum comentário: