contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 5 de fevereiro de 2011

S.numerologia.


LIÇÃO DE VIDA.
6 O numero de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas.
6.
Deve aprender a servir com amor, com alegria e com eficiência dentro do lar e na comunidade. Desenvolva a compaixão e compreensão, confortando aqueles que serão atraídos para você na busca de uma orientação ou conselho. Você está entre aqueles que servem, ensinam e trazem conforto à humanidade, equilibrando situações conflitantes. Evite ser teimoso, dominador, possessivo, não imponha suas idéias ou ideais aos outros. Respeite os limites de cada um.

SUA ALMA.

3 Sentimentos mais profundos, o que nos motiva, experiências e informações acumuladas para lidarmos nesta encarnação. O numero referente às vogais de seu nome.
3.
Alegre, expansivo, intuitivo, está sempre disponível para ajudar. Franco, leal, honesto, muito criativo, gosta de festas, sempre atraindo pessoas à sua volta, pois sabe como ser simpático. Tem sempre algo interessante para contar, contagiando a todos. É uma pessoa corajosa.
Deve evitar criticas e falar demais para não parecer superficial e desperdiçar talentos. Evite iniciar tarefas novas sem terminar as anteriores. Cultive a concentração.

SUA APARÊNCIA.

8 Nosso eu exterior ou impressão que causamos aos outros. Como somos julgados à primeira vista. Ex: como estamos vestidos, nosso tipo físico, atitudes. Mas só aqueles que nos conhecem na intimidade nos conhecem verdadeiramente. O numero referente às consoantes de seu nome.
8.
Influente, aparenta sucesso mesmo que isso não esteja acontecendo. Gosta de estar sempre bem arrumado, é muito cuidadoso nos detalhes ao se vestir. Possui jeito refinado, do tipo intelectual bem equilibrado. É bastante perfeccionista e dominador. Possui grande vitalidade e disposição tanto profissional como assistêncial. Preocupa-se demasiadamente em demonstrar eficiência e capacidade em tudo que faz.
Dica: Usar sempre equilibrio e bom senso.

O QUE VOCÊ É.

11 Todas as letras que compõem seu nome.
11.
Você é um idealista, místico, sonhador, espiritualizado, intuitivo, por isso deve seguir seus pressentimentos. Seu lugar é no palco fazendo palestras, ministrando cursos, ensinando, ajudando, orientando. Trata-se de um líder nato, sempre buscando a paz e harmonia. Muitos gostarão de ouvir seus ensinamentos, pois percebem e apreciam sua sabedoria e seus dons mediúnicos. Deve tomar cuidado com insegurança, falta de persistência, preguiça, tendência a adiar as coisas e a não aceitar críticas.

DESEJO INSTINTIVO.

o A primeira vogal do nome, mostra nossos impulsos emocionais e como reagimos diante de estímulos externos. Descubra como reage aquele (a) que você ama.
O
Ficam mais felizes quando dão conselhos ou recomendações. Gostam de sentirem-se úteis, amam a família e amigos e estão sempre prontos a ajudar. Precisam de reconhecimento e gostam de serem o centro das atenções. Excelentes anfitriões.
Conselho: Evite discussões e elogie suas qualidades.

SEU NÚMERO DE PODER.

8 Todas as letras que compõem seu nome, mais a sua Data de Nascimento. Essa vibração ajuda no aprendizado de nossa missão ou lição de vida. Aquilo que você acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida.
8.
Oportunidade para a expansão, fama, poder e reconhecimento, precisa disciplinar-se porque será exigida capacidade executiva. Supervisionar e dirigir negócios pode ser a sua meta.

Nenhum comentário: