contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma Voz Na Escuridão.


Um senso de negação.
Venha testemunhar meu julgamento.
O corvo virou um mentiroso.
Eu vou viver, eu posso morrer.
Falhei embora tenha tentado.
Mas finalmente voei.

Esse é o tolo.
Quem põe fé em falsos salvadores.
O inocente entende.
Ele continua caindo.

E além disso.
Ele agora está consciente.
"Venha abrir suas asas,
Acorde agora"
O inimigo ai dentro.
Logo vai aparecer.

Você está preso em minha mente.
Pergunte pela chave.
Não procure por Linhas finas.
Não tem saída.

Embora eu sinta sua presença.
Tem um sinal para revelar.
Então , depois de tudo.
Tenho certeza que continuo caindo.

Eles mandaram um sinal.
Quando o inverno da morte chegar.
Das ruínas me levantarei.

Tema a voz na escuridão.
Fique ciente agora.
Acredite em asas negras e palavras sombrias.
As Sombras voltaram.
Tema a voz na escuridão.
Fique ciente agora.
As trevas se escondem e esperam.
Mas elas logo voltarão.

Isso jamais será o mesmo.
E nada resta.
Não consigo achar uma saída.
Mas estou encarando isso.
Oh, não haverá salvador !

Posso prever toda a dor.
Eles dão arrepio.
"Me amaldiçoe, Me odeie, Me bata, Me mata !"
Oh, eles já não descansarão!

"Paralisado e congelado.
Liberte sua mente.
Você está quebrado.
Paralisado e congelado.
Aprenda a andar.
Não olhe pra trás"

Nos assombrados campos de mutilação.
Você não encontrará alívio.
É apenas um sonho.
Queria poder dizer isso.

A visão enfraquece.
Não há santuário.
O que vai subir.
Certamente cai.

Em vão.
Continuo eu sem entender.
Então me diga de novo.
Porque temo essas palavras ?
O que me mantém aqui ?

Eu ouço a voz.
Ela vem de todo lugar.
"Agora, procure uma saída
Porque você é a chave.
Comece a entender"

Decrescendo das extremidades.
Agora eu sei, não voarei novamente.
Em meio da neblina, estou encarando o chão.

Nenhum comentário: