contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 22 de março de 2011

Sol Negro.


SOL NEGRO
Você brilha mais escuro que a noite. Você é mais velho que a luz. Você é invisível. Você não tem casco, sem cara.
E você tem se escondido “descarnadamente” desde o começo dos tempos: sol negro.
Você penetrou e paralisou a mente. Você iluminou minha mente. Você tenta e você rouba. Você é frio e seu fulgor morreu tempos atrás.
E você me aqueceu mentalmente desde o começo dos tempos: sol negro.
Você aparece no meu sonho. Você cuida do meu coração negro. Você contribui para a luz da minha árvore da vida. Você me liberta da dor.
E você foi realmente assustador para mim por todo o tempo: sol negro.
Você é mais rápido que a luz. Você é mais que tudo ao mesmo tempo. Você não é mãe e pai e nem o Reino dos Céus.
Mas sem você não sou nada para todo o sempre: sol negro.

Nenhum comentário: