contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 3 de julho de 2011

Mensagem do Amigo cão.


Meu amado dono, Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos, já estou com alguns anos. Qualquer separação é muito dolorosa para nós. Não fique zangado por muito tempo e não me prenda em nenhum,lugar como punição. Você tem seu trabalho, seus amigos e suas diversões.
EU SÓ TENHO VOCÊ!
Fale comigo de vez em quando.
Compreendo muito bem o seu tom de voz e sinto tudo o que você está
dizendo. Ficará gravado em mim para sempre, jamais esquecerei.
Antes de me bater por algum motivo, lembre-se que tenho dentes que
poderiam feri-lo seriamente, mas que jamais vou usá-los em você.Jamais!
Antes de me censurar por estar preguiçoso ou teimoso,
veja antes se há alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja me
alimentando bem. Posso estar resfriado ou, ainda, meu coração pode estar
ficando mais fraco...
Cuide de mim quando eu ficar velho e cansado - Por favor NÃO ME ABANDONE!
Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.
Me ame, pois independente de qualquer razão, eu lhe amarei para sempre
Se servimos para aplacar a tua solidão...
Se servimos para que te sintas importante quando voltas pra casa...

Se servimos para lamber tuas lágrimas quando estás triste...

Se servimos para que não passeies sozinho pelas ruas em final de tarde...

Se servimos para te dar segurança contra a violência de teus semelhantes...

Se servimos para proteger teus filhos quando não estás por perto...

Se servimos para que teu coração não seja o único a bater em tua casa...

Se servimos para que te divirtas brincando, achando que é por nossa causa....

Se servimos para com nossas vozes alegrar teu silêncio...

Se servimos para que tua mão afague um pêlo macio....

Se servimos para que carregues alimento
e trabalho em nossas costas...

Se servimos para que teus olhos se encham
com a beleza de nossos pelos...

Se servimos para chorar tua morte quando
não tens ninguém para chorar por ti...

Então não nos maltrates,
não descontes tuas tristezas em nosso corpo frágil,
não nos abandones à própria sorte, não te afastes tanto,
de forma que não consigamos mais te encontrar....

Respeites nossos sentimentos,
pois todos nós considerados 'irracionais' temos sentimentos...
basta olhares bem dentro de nossos olhos e verás que lá
está escrito tudo o que aqui foi dito....

Cuide de mim e de meus filhos como cuidas dos teus....

Cuido de ti e de teus filhos como cuido dos meus...

Sejas meu amigo e te serei eternamente grato,
e o dia que eu partir chores de saudades,
mas nunca de arrependimento pelo abandono...

Somos um cão, um gato,um cavalo ou um pássaro...
Enfim, somos todos os animais do mundo que aqui
estamos pelas mãos de Deus!!!!

¨A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter
e pode ser seguramente afirmado, que quem é cruel com os animais
não pode ser um bom homem"
"Hoje ela se foi.

Nenhum comentário: