contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 5 de julho de 2011

Um Amigo Cão.


As horas passam e eu não esqueço e sempre o vejo vivo e forte em seu andar e quando lembro você feliz por mim fecho os olhos e não entendo este fim.
Um amigo irmão vivendo a dor e o amor, entrelaçados e eternizados ao louvor. Um amigo cão, o mais sincero. Choro sua partida, mas sua paz é o que espero.
Nas fotos vejo e choro até cair, sozinho, sem ter aonde ir. É você eu sei, está com Deus agora, Ele o olhará e eu aguardo minha hora, com seu sofrer não o vi chorar, agüentou quieto, nós tentamos o salvar. Mas quando Deus escolhe ninguém pode impedir, pois Ele é o Pai e sabe onde seguir. Quando Deus escolhe ninguém pode impedir, pois Ele é o Pai, mas também sabe nos remir.
Onde nasceu foi enterrado, onde brincou a vida toda ao nosso lado. Atrás de pedras corria ao campo, são as lembranças que me derrubam e me balançam. Mas sua paz é o que quero.Diego Parma

Nenhum comentário: