contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 30 de setembro de 2012

Esta Não É Uma Canção de Amor.Bon Jovi.

Eu deveria ter notado quando as rosas morreram Deveria ter visto o fim do verão em seus olhos Eu deveria ter ouvido quando você disse "boa noite" Você quis dizer "adeus" Baby, não é engraçado como nunca se aprende a cair Você está de joelhos quando pensa que está de pé Mas somente os bobos são os sabe-tudo e eu fui esse bobo para você Eu chorei e chorei todas as noites Até que eu morri por você baby Eu tentei e tentei negar que seu amor me deixou louco baby Se o amor que eu tinha por você se foi Se o rio que eu chorei não foi suficiente Então eu errei, sim eu errei Esta não é uma canção de amor Baby, eu pensei que você e eu poderíamos Passar pelo teste do tempo Como se tivéssemos escapado com o crime perfeito Mas nós fomos apenas uma lenda em minha mente Acho que eu estava cego Lembra daquelas noites dançando no baile a fantasia Os palhaços usavam sorrisos que não iam desaparecer Você e eu eramos renegados algumas coisas nunca mudam Isso me deixou tão louco pois eu queria tanto isso para nós baby E agora isso é tão doloroso que o que quer que nós tínhamos Não vale a pena ser salvo oh oh oh Se o amor que eu tinha por você se foi Se o rio que eu chorei não foi suficiente Então eu errei, sim eu errei Esta não é uma canção de amor Se a dor que estou sentindo tão forte É a razão pela qual estou aguentando Então eu errei, sim eu errei Esta não é uma canção de amor Eu chorei e chorei todas as noites Lá eu morri por você baby Eu tentei e tentei negar que Seu amor me deixou louco, baby Se o amor que eu tinha por você se foi Se o rio que eu chorei não foi suficiente Então eu errei, sim eu errei Esta não é uma canção de amor Se a dor que estou sentindo tão forte É a razão pela qual estou aguentando Então eu errei, sim eu errei Esta não é uma canção de amor Então eu errei, sim eu errei Esta não é uma canção de amor oh oh oh no no

Nenhum comentário: