sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Vampire Kisses – Laços de Sangue.Ellen Schreiber.
Raven é a garota de 15 anos, prestes a completar 16, que mora em Dullsville, a típica província norte-americana. Em um lugarejo onde todos seguem padrões pré-estabelecidos, ela se destaca por suas escolhas alternativas e seu comportamento fora de qualquer paradigma.
Talvez não pudesse ser diferente para uma jovem que nasceu de um casal hippie, o qual por muito tempo cultivou sua filosofia de vida, até Billy, o Garoto Nerd, como a irmã o apelidou, vir ao mundo. A partir de então seus familiares optaram por um estilo mais refinado, seguindo exatamente as regras predominantes em Dullsville.
A protagonista, porém, persistiu em uma linha diferente, embora não a mesma que no passado foi preservada por seus pais. Raven é a gótica da cidade, tão destoante dos demais que durante uma aula, quando sua mestra lhe questionou sobre sua futura profissão, a menina afirmou sem hesitar que queria ser uma vampira. Afinal, ela sempre teve um encantamento especial por estas criaturas.
Sua melhor e única amiga é Becky, a quem ela protege de qualquer um; por outro lado, o maior adversário é Trevor, o garoto mais carismático da escola, que vive zombando de sua aparência, da sua opção por um gênero gótico. Ele a considera o ser mais bizarro da cidade.
O único lugar que realmente a atrai em sua terra natal é a mansão que todos consideram assombrada por fantasmas. Subitamente ela descobre que seu recanto predileto está novamente habitado. Quando ela decide ir até lá no Halloween, tem seu primeiro contato com um servo da família que agora reside no alto da colina. Posteriormente ela conhece seu filho, um lindo e misterioso gótico.
A imaginação de Raven dispara, e a garota passa a fantasiar que ele é um vampiro, e ao ser beijada por ele também se transformará em um destes seres sombrios. Vários boatos correm pela província, e a jovem não poupará esforços para descobrir a verdade, mesmo que suas investigações venham a ferir aquele que despertou seu coração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário