contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 20 de julho de 2013

Stairway To Heaven. Led Zeppelin

Escadaria Para O Paraíso Há uma senhora que tem certeza de que tudo o que reluz é ouro E ela está comprando a escada para o céu Quando ela chega lá ela sabe se as lojas estiverem todas fechadas Com uma palavra ela consegue o que veio buscar E ela está comprando a escadaria para o paraíso Há um aviso na parede, mas ela quer ter certeza Porque você sabe, às vezes as palavras têm duplo sentido Em uma árvore a beira do riacho há um rouxinol que canta Às vezes todos os nossos pensamentos estão vazios Oh, isso me faz pensar Oh, isso me faz pensar Há algo que sinto quando olho para o oeste E meu espírito chora por liberdade Em meus pensamentos eu vejo anéis de fumaça atravessando as árvores E as vozes daqueles que observam Oh, isso me faz pensar Oh, isso me faz pensar E é sussurrado que logo, se todos entoarmos a canção Então o flautista nos levará à razão E um novo dia nascerá para aqueles que chegaram lá E a floresta irá ecoar com gargalhadas Se ouvir barulho em seus arbustos, não se assuste É só uma limpeza do inverno para a chegada da primavera Sim, há dois caminhos que você pode seguir, mas na longa caminhada Ainda há tempo de mudar o caminho que você segue Oh,e isso me faz pensar Sua cabeça lateja e não para nunca Caso você não saiba, o flautista está te chamando para se juntar a ele Querida moça, você ouve o vento que sopra? E você sabia que sua escadaria repousa no vento sussurrante? E conforme seguimos por essa estrada Com nossas sombras mais altas que nossas almas, lá caminha uma moça que todos conhecemos Que tem um brilho branco e quer mostrar Como tudo ainda vira ouro, e se você ouvir com muita atenção A canção finalmente chegará até você Quando todos são um e um é o todo, yeah Pra ser agitado e não rolar E ela esta comprando a escadaria para o paraíso

Nenhum comentário: