contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 16 de julho de 2009

AICHA.

Como se eu não existisse
ela passou com as dimensões em mim,
sem um galnce, rainha de Sabbat,
Eu disse: Aisha, pegue: Tudo é para você!!

Aqui estão as pérolas, jóias, consequentemente
ouro em volta do seu pescoço
As frutas completamente maduras
com o mel provam minha vida, Aisha,
se você gostar de mim!
Eu irei aonde sua respiração realiza
nos países do Ebony e do Marfim!
Apagarei suas lágrimas, suas tristezas
Nada é demasiadamente tão bonito
pelo então bonito!

OOH! Aisha, Aisha escuta-me
Aisha, Aisha por favor, não se vá
Aisha, Aisha Olha para mim
Aisha, Aisha responde-me

Eu direi as palavras dos poemas
Eu tocarei as músicas do céu
Eu pegarei os raios do sol para iluminar
seus olhos, minha rainha!

OOH! Aisha, Aisha escuta-me
Aisha, Aisha por favor, não se vá

Isso disse: guarde seus tesouros.
Eu, eu quero o melhor de tudo, das barras fortes
Barras mesmo fora do ouro.
Eu quero os mesmos direitos que você
E do respeito de cada dia
Eu só quero amar!!

Como se eu não existisse
ela passou com as dimensões em mim,
sem um galnce, rainha de Sheba,
Eu disse: Aisha, pegue: Tudo é para você!!

OOH! Aisha, Aisha escuta-me
Aisha, Aisha por favor, não se vá
Aisha, Aisha Olha para mim
Aisha, Aisha responde-me

Nenhum comentário: