contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 30 de julho de 2009

ESSES CENTROS SERIAM ESSES.

Centro Intelectual, Centro Motor, Centro Sexual, Centro Instintivo e centro emocional. Quando nos cansamos ao ler muito ou coisa do tipo, desgastamos a energia do nosso centro intelectual. Como esse centro estara carente de energia, ele ira roubar energia de outro centro para robustecer-se. Esse outro centro, geralmente eh o centro sexual que eh o que guarda a energia mais ativa do ser. Esse "roubo" de energias entre um centro e outro eh bastante comum no nosso dia-a-dia e seria um vampirismo inter-centros que ocorre no nosso interior com determinada frequencia. Se uma pessoa se desgasta tanto, o suficiente para nao ter nem energia de outros centros para "roubar", esta, inconscientemente podera drenar energia de OUTRA PESSOA ou de OUTRO SER.

Esse seria o chamado psyvampismo involuntario e, tambem, eh bastante comum. Quando digo energia vital, enquadram-se todas as outras energias (energia vital, instintiva, motora, emocional e sexual). O psyvampismo tambem pode ser praticado voluntariamente e, se este for feito por pessoas despreparadas, estas podem ateh mesmo matar uma pessoa se nao se controlarem e pararem a drenagem na hora certa. O motivo de tal pratica pode se dar por varios motivos, entre eles, os principais sao : - Carencia de energia vital propria -

Obtencao de poderes extra sensorias (empatia, clarividencia, telepatia, etc) - Cura - Imortalidade* - Criacao de corpos/seres energeticos Um psyvamp nao precisa ser necessariamente uma pessoa nociva, que ira drenar (termo usado para a acao de sugar energia vital) a vitae duma pessoa ateh a morte, mostrando-se extremamente cruel ou coisa do tipo, muito pelo contrario, atraves do psyvampismo eh possivel curar uma pessoa que esteja doente em estado grave atraves da canalizacao de energia. Um tipo de psyvampismo benefico, no qual os candidatos deixam ser drenados pela pessoa que necessita de tal energia eh o tao conhecido REIKI.

Nenhum comentário: