contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 30 de julho de 2009

FORMAS DE DEFESA.PARA ATAQUES FISICOS.


Para se defender de um ataque psiquico, mantenha a calma, coloque a mao por sobre a regiao do umbigo (que eh onde fica o plexo solar, principal plexo de saida de energia) e imagine uma luz azul envolvendo-te como se fosse um campo de forca. Se voce fizer tudo certo com bastante forca de vontade e auto-confianca, voce se protegeu. Se o ataque persistir, fuja discretamente. Se voce receber uma ligacao e ao atende-a sentir um mal estar ou escutar algum tipo de palavra que te deixe extremamente fraco, encoste com a boca bem perto do telefone sem necessariamente toca-lo, e sopre bem forte. Dessa forma, voce estara mandando o ataque de volta ao psyvamp e este percebera e desistira imediatamente.

Desconfie de quem esta ao seu redor. Psyvamps possuem um carisma extremo, podendo ser super amigaveis e gentis. Seja cauteloso na escolha de suas amizades. Olhe bem com quem voce anda. Evite emprestar objetos pessoais seus para pessoas nas quais desconfia.

Para ataques dimensionais : Proceda da mesma forma descrita anteriormente colocando a palma da mao esquerda sobre o umbigo e com a mao direita, apontando os dedos indicador, medio e polegar para, aponte para o ser que esta te atacando e concentre-se firmemente imaginando labaredas de fogo saindo dos seus dedos e atingindo a criatura. Isso eh tudo.

Perigos do psyvampismo

O principal perigo de um ser-humano praticar o psyvampismo, eh este perder o controle do que esta fazendo e poder prejudicar seriamente outras pessoas. Se a pessoa jah drena frequentemente e soh consegue se sentir bem com ajuda de energia alheia, este pode enlouquecer se ficar muito tempo sem drenar e pode vir a cometer loucuras a ponto de nao conseguir se controlar e drenar suas vitimas ateh a morte.

A energia vital, quando em excesso, pode tornar-se viciante, fazendo com que o psyvamp queira-a cada vez mais e mais podendo chegar ao ponto em que soh conseguira se satisfazer sugando-a de forma mais concreta por assim dizer, podendo tornar-se um blood drinker (sim, ele ira beber sangue, pois o sangue eh a parte do corpo em que mais se concentra energia vital), dai a ligacao entre psyvampismo e blood drinkers. Se este psyvamp, agora com sua "natureza" modificada nao receber informacoes e orientacoes, podera tornar-se ateh mesmo um assassino brutal que mata suas vitimas para alimentar-se com o sangue.

A energia vital pode tornar-se obsessao para o psyvamp a ponto de esse chegar a trocar o dia pela noite, jah que de dia o fluxo natural de saida de energia eh um pouco maior devido a energia solar. Os riscos sao muitos, portanto, cabe muito bem para os que nao nasceram sendo psyvamps e que querem tornar-se um, reflitem seriamente sobre o que poderao se tornar.C.Lupis.

Nenhum comentário: