contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 30 de julho de 2009

NA TERCEIRA DIMENSÃO.


Tambem podem se personificar na 3a dimensao, disfarcados para drenar a vitima com sutileza total. Quando apresentam sua verdadeira imagem, sao extremamente bizarros. Succubus possuem forma feminina e Inccubus forma masculina + Manccubus - Individuo (desencarnado ou nao) que faz um pacto com um inccubus e com um succubus, cupulando com os dois ao mesmo tempo numa especie de ritual, tornando-se assim, a juncao dos dois. Precisa se alimentar tanto de energia sexual masculina quanto feminina. Possui poderes para adentrar em outras dimensoes com grande facilidade. + Espectros - Seres ou formas criados por magos (ou nao) a partir da energia vital. Tais seres podem assumir identidade propria, tendo assim, que alimentar-se de energia vital alheia. Geralmente atacam em sonhos, amedrontando suas vitimas e aproveitando de tal medo para se alimentarem. + Djins/Genios - Formas ectoplasmaticas, que, em troca de um desejo realizado para sua vitima, pode drenar-te ateh a morte. Um djin pode ter se originado de um espectro. + Fadas, elementais, etc - Tais seres PODEM tambem utilizar do vampirismo para auto-beneficio. Atuando no plano astral gerando ilusoes em suas vitimas. etc....

Alguns poderes psyvampicos

Abaixo estao alguns, dos varios poderes, possiveis de se conseguir utilizando-se do psyvampismo:

+ Poderes extra-sensoriais - Um individuo dotado de energia vital maior que o normal, pode manipula-la da forma que quiser, apurando seus sentidos, etc..

+ Empatia - Tendo conhecido as formas de energia vital alheias, o psyvamp podera saber o que o outro esta sentindo, suas emocoes, seus anceios, seus medos, etc..

+ Manipulacao - O psyvamp pode jogar mencoes de ordem para a vitima fazendo com que esta faca o que ele deseja. Desde um simples "olhe para tras" ateh um "faca amor comigo" + Imortalidade - Sim, eh possivel retardar o envelhecimento com energia vital. O psyvamp a manipula fazendo com que rejuvenessa. Para manter tal condicao, o psyvamp precisa de muita energia.

+ Criar - Um psyvamp experiente, podera malear a energia vital para criar lugares, seres nas outras dimensoes. Tambem pode concretizar coisas de dimensoes diferentes para a 3ª dimensao + Mover objetos - O psyvamp, concentrando sua energia podera mover somente com um olhar, livros, copos e quaisquer outras coisas, limitando-se, somente à quantidade de energia que possui

+ Gerar sentimento - Um psyvamp pode fazer uma pessoa alegre ficar imediatamente triste ou o contrario, e assim por diante.

+ etc... Formas de Ataque Um psyvamp que tem conhecimento do que estah fazendo, e o faz para beneficio proprio sem respeitar quaisquer vontades do proximo, pode atacar de varias formas, entre elas, as principais sao :

Nenhum comentário: