contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Olhos da Alma
A alma viu através dos olhos do céu
O império da terra
Não há mais nada para perceber

Espero ajuda para escapar desta existência
Eu estou me afogando em um mar de visões abusadas e sonhos despedaçados
Em uma ilusão sonolenta...
Estou paralisada

Distração da infinidade
Uma desordem humana piedosa
Cega à passagem de almas
Conclusão a partir de um momento

Transfixo...eu olho o mundo pela minha janela
Deitada sobre o chão frio
Em um delírio solitário
Sinto o queimar de olhos que me observam
Embora ninguém esteja aqui.
Destacada da realidade, no saber dos sonhos
Sei que a entidade da agonia certeira
Espera para me abraçar em seu peito frio
Em um quarto vazio.

Eu sonhei com a morte do sol
Acordei para uma manhã triste.
No vazio eu contemplei o destino
E a luz morta é uma premonição do que acontecerá...
Eu vi uma alma mergulhar da vida, através da morte
E chegar nos campos Elíseos
Com uma canção de boas vindas.
E eu ainda permaneço em um quarto
Preenchido pelos vultos que me rodeiam...
E não há nenhuma canção...
Apenas uma ilusão do silêncio.
Fernanda.C.

Nenhum comentário: