contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 11 de agosto de 2009

OS SETE PASSOS DO RITUAL.

Entrando na Câmara.
A Declaração.
O Chamado dos Quatro Ventos.
O Sacrifício.
Comunhão Vampírica.
Restauração do Poder.
Deixando a Câmara.

ENTRANDO NA CÂMARA.

O local do ritual mágico pode ser em lugar fechado ou ao ar livre, mas deve
estar protegido da interferência do profano fedor mortal. Feche as portas ou
ponha postos de guardas. Desconecte telefones. Feche as janelas portas e
cortinas. Tenha todas as ferramentas cerimoniais preparadas e posicionadas
de antemão.

Ao entrar no local de trabalho mágico permita-se separar do mundo profano e
da vida cotidiana. O ato físico da ida para a câmara aumenta a decisão
mental e emocional para entrar em Comunhão Vampírica. É melhor poder usar a
câmara mágica para este propósito, com este ato adicional sua mente acumula
mais poder para a comunhão.

Novamente, você não entra simplesmente fisicamente na câmara, mas também com
a mente livre de descrenças. Aqui você escolhe acreditar completamente e
aceitar as realidades da magia e dos Deuses Não-mortos que você chamará.
Aqui você deixa para trás seu ceticismo e se abre completamente à celebração
de que você é: um Vampiro Vivo, Mestre dos mundos visíveis e invisíveis,
mágico adorador supremo dedicado e criado desses que foram como você, mas
que já largaram seus corpos físicos!

2. A DECLARAÇÃO.

Para o Oeste e de frente para o espelho (o enfoque dominante da direção do
ritual deveria estar para o oeste, se possível) o celebrante da cerimônia
toca cerimonialmente o sino ritual nove vezes. Este é um sinal que toda a
atenção deve ser dirigida completamente para o rito. Então o celebrante
declara o estado dele como um Vampiro Vivo e o propósito da cerimônia nas
suas próprias palavras. Um exemplo:

"Ouçam-me Agora! Eu sou um Vampiro, um predador de humanos! Eu entrei aqui
para chamar os Deuses Não-Mortos neste solo sagrado. Eu reuni força vital de
humanos. Eu estou transbordando em vida! Eu ofereço esta essência de vida
que reuni aos Deuses Vampiro Não-Mortos. Eu estou aqui para os alimentar e
ser escoado! Eu estou aqui para morrer e ser renascido. Eu estou aqui para
subir da morte para a vida! Eu estou aqui para fortalecer meu laço com os
verdadeiros deuses deste mundo! Eu sou um Vampiro!”

Nenhum comentário: