contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 27 de setembro de 2009

"uma seqüência da noite escura ", exemplo de eventos:




As coisas na vida parecem ir bem, então, inesperadamente, temos uma crise séria da vida, tal como uma interrupção da carreira, o divórcio , um problema de saúde, um vício sério, colapso financeiro, uma experiência próxima da morte , etc. ou toda a combinação de tais eventos.
Em algum ponto a crise/ angústia, torna-se intensa, nós perdemos o chão e, em um ato de desespero, gritamos para Deus : ajuda-me!" E Deus começa a ajudar imediatamente, mas de maneiras que são contrárias a o que nós esperamos.
A crise inicía geralmente a busca para a verdade espiritual . Cada "introspecção nova " que nós descobrimos traz a morte "de uma opinião falsa velha" que nós fomos programados a aceitar durante toda nossa vida. Isto começa ameaçar seriamente nossos egos, um teste severo da fé começa, e pode durar meses ou anos.
A pergunta a mais importante durante uma crise espiritual é, "pode você acreditar em Deus quando a noite é a mais escura?"

Durante uma crise escura da noite , o indivíduo pode ter toda a combinação ou todos os seguintes sintomas:

* Sentimentos de depressão , desespero, isolamento
* Perda da energia
* Cansaço cronico não ligado a uma desordem física
* Perda do controle sobre seu sentido pessoal e/ou profissional na vida
* A sensibilidade incomum a fatores ambientais
* Raiva , frustração , falta da paciência
* Perda da identidade, da finalidade, e do sentido da vida
* Retirada das rotinas diárias da vida
* Sentimentos de loucura e de insanidade
* Um sentido de abandono por Deus
* Sentimentos de inadequacão
* Perda de atenção, da confiança, da auto-estima

Se este tipo de crise intensa e prolongada incorporar sua vida, por favor não esmoreça. Quando a loucura acaba, em um ato da rendição , da aceitação e da confiança do que Deus está realizando com você - sem renúncia e com gratidão para a experiência - a noite escura terminará. Nesse ponto, o ego não quer nenhuma ordem mais longa no trajeto de sua vida, e uma luz brilhará e ela uma nova aventura, e uma nova finalidade espiritual na vida. Seu trajeto será guiado então por uma série de eventos sincrônicos divinamente influenciados, e sua missão real para esta vida nascerá de forma mágica.L.Artése.

Nenhum comentário: