contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TOLKIEM.E OS DRAGÕES.


No Senhor dos Anéis, Tolkien vários dragões apresenta, que são os habitantes da Terra Média. Suas características físicas decorrem as bestas mitológicas encontradas em lendas européias.
Os dragões foram criados por Morgoth na Primeira Era. Os dragões foram criados por Morgoth na Primeira Era. Glaurung foi um dragão mentiroso ambiciosa, traiçoeira, e compulsivo nascido nessa idade. Glaurung foi um dragão Traiçoeiras mentiroso ambiciosa, e compulsivo nascido nessa idade. É provável que Morgoth criou os dragões, por natureza, a corrupção de alguns animais nobre, através do uso de suas artes escuras e maldições. É provável que Morgoth Criou os dragões, por natureza, a corrupção de alguns animais Nobre, Através do uso de suas artes Maldições e escuras.
O Senhor das Trevas Morgoth Ancalagon criado durante a Primeira Era, que passou a ser o maior e mais poderoso de todos os dragões. O Senhor das Trevas Morgoth Ancalagon criado durante a primeira Era, que passou um ser o maior e mais poderoso de todos os dragões. Ancalagon foi o primeiro ser alado capaz de enviar fogo. Era tão grande que ele foi capaz de bloquear o sol com a sua sombra, e tinha uma respiração quente como nenhum outro. Seu hálito de fogo não era poderoso o suficiente para destruir o Anel de Frodo.
Tolkien projetou seu próprio sistema taxonômico para os dragões, especialmente com base em princípios de locomoção. Alguns dragões andava em quatro patas, como os dragões de Komodo ou outros répteis. Alguns dragões andava em quatro patas, como os dragões de Komodo ou outros répteis. Ancalagon e Smaug dragões eram capazes de andar e voar. Os dragões voando só apareceu No início da Primeira Era; Glaurung, por exemplo, não poderia fazê-lo. Esses dragões não poder respirar fogo foram chamados de "dragões frio".
Outro tipo especial de dragão na literatura de Tolkien é o Uruloki, uma criatura capaz de cuspir fogo. Não está inteiramente claro se o termo "Uruloki" só fala para os dragões primeiro - como Glaurung, que podem cuspir fogo, mas não tinha asas - ou a qualquer um dragão de fogo capaz de respirar, como Smaug.

GOLD GOLD LUST LUST

Todos os dragões de Tolkien compartilhavam uma luxúria tesouro - em especial para o ouro. Eles também possuíam inteligência sutil, imensa inteligência, força física e uma grande energia hipnótico chamado de "o encanto do dragão". A melhor maneira de falar com um dragão foi por não dar qualquer informação directa perguntou, uma vez que o dragão tendem a comer qualquer pessoa que dá uma boa resposta. Mas não dando uma resposta a todos os poderia dirigir um dragão furioso, o que significou a morte da pessoa manter afastado das respostas. Portanto, a melhor maneira de falar com um dragão estava a fornecer respostas meia que levam a mais perguntas e dúvidas para o dragão.
Por outro lado, o Dragão de Fogo foi capaz de derreter muitos anéis com a sua energia, quatro dos sete anéis dos anões tinham sido destruídas pelo fogo dos dragões. Por outro lado, o Dragão de Fogo foi Capaz de derreter muitos anéis com uma sua energia, quatro dos sete anéis dos anões tinham Sido destruídas pelo fogo dos Dragões. No entanto, o "Um Anel" não poderia ser destruído por eles.

Tolkien é outro dragão Scatha, exibido como um verme de comprimento, que foi morto por Fram.

Nenhum comentário: