contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

In My Darkest.Tradução.


No meu momento de necessidade
ha! não, você não está lá...
e embora eu tenha tentado te alcançar,
você não me ajudou

Através da hora mais obscura
a graça não brilhou sobre mim.
está tão frio, muito frio
ninguém se importa comigo

Você já pensou que eu fico sozinho?
você já pensou que eu precisei de amor?
você já pensou em parar de pensar?
você é a única em que eu estou pensando...

Você nunca saberá o quanto eu tentei
achar meu espaço e satisfazê-la também.

as coisas serão melhores quando eu estiver morto
não tente entender, conhecendo você, provavelmente eu estou errado

Mas, oh, eu vivi minha vida por você!
ainda assim você deu as costas
agora enquanto eu morro por você,
minha carne ainda rasteja, enquanto eu respiro seu nome
todos estes anos eu pensei que estava errado
agora eu sei que foi você!
Levante sua cabeça, levante seu rosto, seus olhos
diga-me, quem você pensa que é?

Eu ando, eu ando sozinho
na terra prometida.
Há um lugar melhor para mim
mas é distante, bem distante

Vida eterna para mim
num mundo perfeito
mas eu tenho que morrer primeiro
por favor, Deus, leve-me embora

O tempo tem um modo de tomar tempo
Solidão não é sentida apenas por tolos
Sozinho eu chamo para aliviar a dor,
Desejando ser abraçado por você
Sozinho, tão sozinho, eu estou perdido
Consumido pela dor
a dor, a dor, a dor.

Você não me abraçará novamente?
E você apenas riu, ha! ha! ha!
Minha vida inteira é trabalho construído no passado
mas chegou a hora quando todas as coisas passarão
esta coisa boa morreu

Na minha hora mais obscura.
Megadeth.

Nenhum comentário: