contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Prince of Darkness.Tradução.


Príncipe das trevas
Minhas vítimas são ricos ou pobres, jovens ou velhos, fortes ou fracos
Eu causo milhões de acidentes, sou câncer em seus ossos,
Sou o pai da mentira, distorço o que você diz, não falo a verdade
Eu sou insidioso, imparcial, bem no fundo dos seus cromossosmos

Eu tomo o que você ama, e te levo às lágrimas
Aprisiono sua alma, suas esperanças são meus jogos.
Eu te deixo sem orgulho, minha promessa é em vão.
Enquanto você queima na estaca, eu danço com as labaredas

Eu trago pobreza, doença e morte
Um aperto de mão desprezível, o ladrão mais esperto, roubo sua riqueza.
Respondo aos teus anseios de ganância e luxúria
Mais do que mal, eu rio da sua confiança

Eu sou mais poderoso do que todos os exércitos do mundo.
Sou mais violento do que a violência, mais mortal que a morte.
Destruí mais homens do que guerras entre nações
Sou implacável, imprevisível
Esperando pelo seu último suspiro.

Mal, mais maligno do que a violência
Violento, mais violento do que a morte
Mortal, mais mortal do que o homem
Eu sou sim, sim, sou o mal, eu sou

Meu reino corrompido com discórdia
Seus pecados irrompem quando eu quero
Odeio a sua reza, eu chafurdo em pecado
Deixe o pesadelo começar

Príncipe das trevas, vossa alteza satânica
Príncipe das trevas, a serpente diabólica
O temível Lúcifer
Príncipe das trevas.Megadeth.

Nenhum comentário: