contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Solidão.


É estar só sem ninguém.
Sentir o que passou.
Ter tido ideais,não realizados.
Por forças da lei da vida.

Ter que mudar tudo que se quiz.
Tentar ser feliz,e não ser.
Buscar sonhos,ideais destruidos.
Tentar buscar motivos pra ser feliz.

E nessa busaca,só encontro a solidão.
Companheira amarga dos dias.
É ter dentro do eu interior.
Tudo pela metade.

É buscar em um outro.
Características que eu mesmo tenho.
Querer que o outro não passe.
Em páginas brancas da vida.

Querer,e não ter o que ficou.
Por não ter lutado pelos ideais.
E nessa vida não vivida.
Apenas um imenso vazio.

Tendo como conpanheira a solidão.
Que machuca,pelo que não se viveu.
Espelhar no outro com características.
Identicas.Querer que sua vida seja:Realizações.

SOLIDÃO.AH! como você dói e machuca.
Voltaria o tempo em um segundo.
Faria tudo diferente.Seria eu mesma.
Não uma sombra de mim mesma.

Hoje.Apenas a solidão,como companheira.
Tentando corrigir,o que não foi feito.
Tentando corrigir,o tempo perdido.
É ausencia da felicidade.AH! SOLIDÃO.
Aisha Jalilah.

Nenhum comentário: