contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dreamhouse (tradução),.


Casa dos sonhos.
Quando a noite se encontra para descançar
Eu começo envolvido na luz adiantada da manhã
Cores de cobre e roxo, cores de cobre e ouro
Oh lá é outra vez
Segue-me segue e dirige
E tira em torno de mim
Esta máscara dos desejos

Você derrubou a minha casa dos sonhos
Cada pedra tirada de meu mundo afastado
Você derrubou a minha casa dos sonhos
Você derrubou a minha casa dos sonhos
Minha casa dos sonhos

É o demônio atrás de mim
Um fantasma com o nome sempre mudando
Eu chamo o meu mau desejo
Eu chamo o meu pássaro de rapina
Oh lá é outra vez
Segue-me segue e dirige
São garras dentro de mim
Como as lâminas dos desejos

Você derrubou a minha casa dos sonhos
Cada pedra tirada de meu mundo afastado
Você derrubou a minha casa dos sonhos
Você derrubou a minha
Minha casa dos sonhos

Você derrubou a minha casa dos sonhos
Cada pedra tirada de meu mundo afastado
Você derrubou a minha casa dos sonhos
Cada pedra tirada de meu mundo afastado
Você derrubou a minha casa dos sonhos
Cada pedra tirada de meu mundo afastado
Você derrubou a minha casa dos sonhos
Minha casa dos sonhos.Xmal Deutschland.

Nenhum comentário: