contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Angel Of Mine (Tradução),


Meu Anjo.
Você é tudo o que eu preciso ver
Seu Sorriso e luz solar trazem a luz solar pra mim
O Riso vem e me olha
Goteiras de luar que lavam em cima de mim
Eu posso mostrar o que você quer de mim

Anjo meu, posso te agradeçer
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

Depois de todos esses anos, uma coisa é verdade
A Força constante dentro de meu coração é você
Você me toca, eu sinto eu estou passando a você
O valor de todo dia que eu passo com você
Todas as coisas que eu sou,sou por sua causa

Anjo meu
Me deixe lhe agradecer
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

De volta nos braços de meu anjo
De volta para a paz que eu amo
De volta nos braços de meu anjo eu posso descansar finalmente.
Evanescence.

Nenhum comentário: