contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 8 de março de 2010

Alma cósmica.


sem lugar para se esconder sob a lua cheia.
Sem chance para mentir ou continuar cego.
Eu sou sua semente de verdadeira criação.
Seu filho escolhido, pura interseção.

Entender é apenas o primeiro passo.
No grande caminho para o paraíso astral.
Eu ouvi minha respiração, ouvi meu batimento cardíaco.
Eu sou o seu sorriso, seu amor e ódio.

Por ti, deusa, por ti - o vento fugiu.
Por ti nuvens - nuvens celestes.
Chegaram - por tua vinda.
Teu brilho - ilumina os céus.

Tudo se move em torno de minha emoção estressada.
Esta luta solitária precisa de minha devoção.
Você me deu olhos que podem ver mais.
Além da escuridão do conhecimento perigoso.

À volta eu sinto sua presença mágica.
Seus filhos sagrados, anjos amados.
Meu amor por eles tão forte e infinito.
Vive em minha arte, loucura da própria consciência.


Por mares, montanhas e correntes violentas.
Por casas de pássaros cheias de folhas.
E campos verdejantes.
Inspirando o amor por todos os corações.
Levou adiante cada raça.
Propagando por séculos.
Aisha Jalilah.

Nenhum comentário: