contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 2 de março de 2010

Lágrimas de Dragão.


As palavras foram pronunciadas pelo poder da sabedoria.
Fui amaldiçoado por deixar a luz.
O tesouro que tenho que preservar de você.
Incontáveis ricos aqui a jazer.
E ninguém ousa confrontar este meu poder.


Agora o matador de dragões põe-se á ribalta.
Sou eu, não tenho medo.
Estou cansado e velho, pegue o ouro além do portão.
Apenas me prometa uma coisa antes que se vá.
Mate-me pela sua dignidade.
Eu lhe levarei longe, a luz é o que eu quero ver.

Deixe-me voar para os céus novamente.
Deixe-me caçar pelas nuvens, pela terra.
Apenas uma vez mais antes que eu tenha que morrer.
Deixe-me levar você para alto no ar.
É a última chance de curar meu desespero.
A salvação para mim em todos os meios.
É apenas uma emoção distante.
Aisha Jalilah.

Nenhum comentário: