contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 3 de abril de 2010

Viagem Interior.


A luz do Sol é um Templo. Sinta como o Sol da sua alma carrega você de Energia. Vestido/a de luz solar, desça para a cripta, olhando, olhando, sentindo o cheiro especial da cripta, esse cheiro de incenso e de profundeza, esse cheiro um pouco úmido. Lilith, a deusa do seu mundo profundo, aparece, materializa-se no seu misterioso vestido feito do tecido da noite. Sorridente, abraça você com afeição. Abre para você a porta dos subterrâneos, a porta escura das profundezas.
Irradiando de Luz, você entra através dessa porta de trevas. Lilith acompanha você, descendo, descendo Profundo, você está descendo Profundo, Profundo, deixando a luz da sua consciência guiar seu caminho.
E você está chegando ao templo secreto de Lilith. Perto de você Lilith brilha com uma Luz especial, com uma Luz meio escura que vem das profundezas. Olhando, sentindo, sentindo o perfume misterioso do lugar. Ouvindo o som especial do templo. Sentindo o clima sereno e Profundo do lugar. Inspirando esse cheiro de profundeza profunda.
A deusa está brilhando com uma Luz densa. Para você, abre a porta do abismo do templo. E você, vestindo um corpo de águia, mergulha nas profundezas ocultas do planeta.
Pode perceber, através da escuridão, à esquerda, longe, uma Luz. Mergulhe nessa Luz. Em um vôo Profundo, mergulhe nessa Luz misteriosa, que parece nascer da própria noite.
É um templo, o templo do terceiro nível. Entre. "Estamos juntos, não estamos sozinhos, estamos juntos." Com a ajuda de Lilith, você está descendo ainda mais Profundo. Inspirando devagar, inspirando a profundeza abismal do lugar. Expirando a profundeza abismal do lugar. Sentindo o cheiro das profundezas divinas em você. Escutando, atrás da música, a música das profundezas profundas. Escutando o silêncio abismal atrás da música. Ouvindo, atrás da música, um som de voz, a voz grave do silêncio. Escutando o barulhinho do rio subterrâneo.
No meio do templo, Lilith está acendendo uma fogueira. Escute o som da fogueira, o som das chamas, o som da lenha queimando e das brasas. O fogo é alguém. O fogo fala com você. Escute, com o seu ouvido esquerdo, a voz da salamandra, a deusa do fogo. A salamandra fala com você. Escute as palavras. As palavras se tornam claras no seu ouvido esquerdo.
Focalize sua percepção, seu sentir, para alguém que você conhece. Com o seu ouvido esquerdo, escute o que você deve saber a respeito dessa pessoa. Escute o que Lilith, em você, sabe a respeito dessa pessoa. O que você deve saber, conscientemente.
Focalize sua percepção para sua vida cotidiana. Com o seu ouvido esquerdo, escute o que você deve saber a respeito da sua vida cotidiana. O que Lilith em você sabe, o que você deve saber, conscientemente.
Focalize sua audição para onde você quiser, escute as palavras que chegam até você.
F.P.Wikepédia.

Nenhum comentário: