contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 24 de maio de 2010

TODA ESPERANÇA NO ECLIPSE.

Umas mil noites socorreu-me uma vez.
Na sombra da senhorita Anne Thropy.
Sentada Gárgula desmembrada entre Minha chama de surros.

Uma língua cruel em seu sepulcro.
Enviado brasas de Rebelião dentro da revolta.
Vindo da extinção.
Sincronizado as lamúrias de meu nome...Legião Eu subi, uma enchente de desumanidade.
Um reinado ácido para purificar o mundo.
O Asp no peito do Faraó.
O Átomo parte sobre coração.
Um franco atirador nos portões de pérola.

Meu coração, dilacerou à parte, deixando uma sepultura.
Salvo para uma bandeira do ódio.
Ao encantar uma corrida de um zumbi descuidado.

Todo heil, todo heil, todo heil presente da serpentine.
Todo heil, amor falho, todas mentiras de esperança no eclipse.

Bíblias Pretas Eu Li,
As palavras "Danação através do projeto".
Parecendo uma verdade amarga muito melhor que a mentira.
Para começar a esperança foi caída por razão.
Desolado ficou a estação.
A Morte esteve rápida para engolir-nos da vida.

Abaixadas almas, crescendo o frio, presa fácil.
Quando o bando de paraíso, um jogo justo, deixando cair.
Eu chateei da guerra com Deus e dos mais grandes tronos para reclamar.

(Não havia uma oração deixada neste mundo maldito)

Então entre o passado e o delirante escuro.
Um mago malicioso veio.
No espesso do tratado com a cobiça obrigatória.
Ela roubou o ódio da alma que tinha sido vendido.

Um antigo sopro abaixo dos séculos.
Olhos daquela expiação da noite.
Ascendeu um homem queimado em mim.

Quando o amor põe-se sangrando.
E de Destinos alimentando.
Das feridas que escornaram do gado.
Aquelas asas de querubim.
Ela de Luz Parentesca.
Contentemente sacrificado.
Eternidade...
Somente para estar
Comigo.

Como a lua cujo jogo prateado manuseia.
Em palavras e sonhos também malditas para o dia.
Ela liderou minha mão para aterrissar, Eu não Tinha provindo.
Onde o amanhecer do Faun banhando Seu cabelo dourado.
A fé renovada, pulou alegre.
Eu elogiei seu mérito, então planejei sua conquista também.
Cradle of Filth.

Nenhum comentário: