contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 18 de julho de 2010

Endless Dark (tradução).


Escuro Interminável.
Suavemente a luz brilha através
Dos portões de graça para mim e você
Enganando nossos corações incansáveis
Uma chama vacilante tão serena
Devora a noite para que nós pudéssemos ver
O medo em que nos apoiamos com tanta força

Sozinha a luz que brilha sobre você
Através dos portões de fogo sepultados
Alimentando-se de seu amor
Fraca é a chama que me afastou
Da crueldade e ternura misturados
Não mais salvando minha alma


Mas eu sei onde é o meu lugar
Longe dos seus deuses
Que curam todas as feridas e iluminam
Este escuro interminável

Que curam todas as feridas
Curam todas as feridas
Curam todas as feridas e iluminam
Este escuro interminável
Que brilham sobre você e amansa seu coração ardente
Que enterram minha verdade bem dentro dos seus braços
Que veneram a tumba do nosso amor miserável
Que curam todas as feridas e iluminam
Este escuro interminável

Que curam todas as feridas e iluminam
Este escuro interminável.Him.

Nenhum comentário: