contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 18 de julho de 2010

Vampire Heart (tradução).



Coração de Vampiro.
Você não pode escapar da ira do meu coração
Vibrando com a sua música fúnebre
Toda a fé é perdida e o inferno é resgatado
Na poeira da ira da vergonha
Apenas seja forte

Deixe-me acordar no sol do meu coração
Guiar você através deste caminho escuro
Onde é o meu lugar até eu sentir seu calor

Abrace-me como você se agarrou à vida quando
todos os medos se concretizaram e sepultaram-me
E ame-me como você amou ao sol,
queimando o sangue no meu coração de vampiro

Eu sou o espinho de todas as rosas
Você pode enviar minha esperança
Eu sou o pesadelo que te acorda do sonho,
o sonho de amor

Deixe-me ficar indisposto enquanto os portões do Paraíso aguardam
Dei-lhe minha alma, comecei a amar
Estou esperando pelos seus beijos levarem-me de volta para casa

Ame-me como você amou ao sol
Meu coração de vampiro.Him.

Nenhum comentário: