contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 21 de novembro de 2010

Das Ordens para os Kindreds.

Tu não matarás teu Sire
nem beberá o sangue do coração dele
Tu segurarás o primogênito entre você como Senhor,
até mesmo como eu sou seu Pai,

o primogênito mais íntimo a mim.
Tu honrarás a casa dos outros.
Tu honrarás os Domínios dos outros.
Tu não te revelarás como Deus para as Crianças de Seth.
Honrará outras Progênies.
Sempre honre seu Sire.
Tu ensinarás para teu Progênie os modos dos Kindreds.
Tu não Abraçarás por Amor.
Tu não te alimentará das Bestas de Lua,
Tu sempre protegerás os que te servem.

Para teus Irmãos e Irmãs, sempre dê hospitalidade.
Para o Irmãos e Irmãs de seu Sire, sempre dê a melhor parte de sua casa,
Para o Irmãos e Irmãs de seu Progênie dê um telhado do Sol
e o sangue de uma ovelha, nada mais.
Nunca esqueça do Sire de seu Sire,
Caim o Viajante.

As Palavras dos Chefes dos Clãs.

As Ordens de Brujah.


Se livre as correntes do Ancião da mente,
procure em você e veja a verdade revelada.
A Verdade, como a verdade é vista, iluminará sua alma e curará feridas.
Saiba que é você, primeiro, e tem a verdade de si.
Vocês são minhas crianças,
todos, mas eu quebraria vocês como cerâmica rachada que tem sua fraqueza
ser como uma cópia rachada de meu molde.
As palavras de Gangrel para seus Filhos

Para minhas Crianças, você caminhará pela terra,
vagará longe e levará estas Palavras.
Mova um passo antes dos que vêem pela Lua.

Nunca agüente fraqueza.
Mantenha suas crianças leais.
Caminhe com sua cabeça levantada.
Deixe a Besta o reger.
Marque onde você caça,
de forma que seus irmãos e irmãs saberão e não se intrometerão.

Leve tudo que você precisa,
mas fique atento que o caçador pode se tornar a caça
e há esses que nos acham não importa onde nós fugimos.
Você deve confundir,
vá e só coma de animais para um sono de lua na terra e beba em doce água

Você ouvirá minha voz em suas orelhas
parecido com o grito de um pássaro distante ou o rugido de leão.
E você saberá o que fazer.

Não deixe ninguém dizer que a Casa de Gangrel é desonrosa.
Não deixou ninguém dizer que nós não somos valentes.
Não deixe ninguém dizer que nós não somos justos.
Você, uma criança da Besta, uma criança de Escuridão,
é o primeiro entre os Kindreds.

As Palavras de Malkav.

Cantando, quebrando a meia-noite.
Pelas areias do coral do tempo
Pelos portões sangrentos do céu
Além das sentinelas em minha mente.

Provoque a mudança tão depressa
Provoque a noite do terror
Provoque o sangue de amantes
Provoque o cheiro de susto.

Eu lhe vejo assistir onde eu caminho
Pelo campo de jasmim enluarado
Escute de perto como eu falo
Sobre as estrelas e o passado de seus amantes.

Campos de papoulas, queimando luminoso,
Em torres de Ossos Enegrecidos
Me siga,
Bastardo de Caim,
Venha comigo. Eu não tenho nenhuma casa.

Como eu escôo seu sangue da vida docemente
Como você suspira em minhas mãos mornas
Como eu chupo sua loucura nitidamente
Fluindo abaixo como faixas de vermelho.

Eu danço a dança do bobo
E você me acha louco
Para você pôr mãos na causa
Você me conhecerá, sem ilusão
E me achará culpado da verdade.

Vocês são as crianças das Sombra,
Vocês são os filhos e filhas de Escuridão,
Buscam o lugar mais escuro
Faça você próprio,
Alimente-se no mau, alimente-se no pecador,
Alimente-se nas almas feias,
Esta é nossa dieta, tal é o desejo de nosso Pai, nossa comida pré-ordenada.


Meus filhos, não olhe seu semblante para me amaldiçoar,
porque eu sei da beleza dentro da mente,
e nenhuma beleza maior há.
As palavras de Toreador para seus Filhos

Silenciosamente, você conhecerá a beleza, você conhecerá a verdade,
em verdade você conhecerá o amor, amando, você conhecerá o silêncio.
Minhas crianças, minhas criações, minhas coisas bonitas.
Assistam e escutem, escute e assista.

Use sua visão, ver a verdade na beleza,
Use sua velocidade, para ficar,
Use sua beleza, para saber a verdade.

Minhas crianças, minhas criações, todos rosas gentis,
eu pedi sua escultura, eu pedi seus quadros,
eu pedi sua canção, eu pedi sua dança.

Crianças bonitas, Bonitas criações,
Ouro não é precioso, Mel não é doce,
Leite não é puro. Como o tigre, você morde,
Como o falcão, você mergulha, Como o gato, você espia,
Bonitos predadores!
Doce succubi!
Doce incubi!
Prove o sangue da virgem e encontre a felicidade!

Ache sua maior parte da Alegria,
Siga sua maior parte da Alegria,
e saiba que eu o assisto,
escravizou, minhas crianças, minhas criações, minha beleza.
As palavras de Ventrue para seus Filhos

Nós regemos em Enoch! Nós regemos [a Segunda Cidade]!
Dumuzi! Gilgamesh! Zeus! Júpiter!
Nós somos todos grandes homens, todos homens perfeitos.
Nós regemos, não por força, mas por direito.

Seja o legislador, o fabricante das ferramentas,
Leve o sagrado [eu] para as pessoas,
Mantenha a seus contratos,


Comprometa aqueles rebeldes,
Glorifique os que lutam e ganham,
Mantenha sempre espadas fortes com você,
e olhos abertos às suas costas.

Não se agache com medo do Sol!
Não encolha do Fogo!
Embora amaldiçoasse nós podemos ser,
Nós somos os Senhores da Terra,
e todas as coisas estão sob nosso domínio.
As Palavras de Saulot

Saiba você é feito para ser desfeito,
Você é o cordeiro branco, O sacrifício gentil,
Você é a maior parte da generosidade de Caim,
E em seus ombros está o maior Pecado dele,
só para as crianças de Caim,
Eu pedi o perdão do Único Acima,
e eu fui visitado pelo pior dos demônios do Único Abaixo,
Essas serpentes que me morderam meu dormindo
Essas wyrms sujas que chupam meu sangue,
eu aprendi deles a levar a negritude do sangue,
As feridas da carne o mal da alma.
E entretanto eu posso morrer, você, meu childer se manterá vivo.
Abra seu terceiro Olho, e veja o mundo verdadeiramente,
e saiba que o que você agora vai curar outra geração.

Um Veredicto sobre, a Proibida Diablerie


E os inimigos de Caim eram grandes,
e caíram lutando no rastro dele como cães de caça,
o odor não enfraqueceria por inundação e lua,
e muito viajou

A habilidade do caçador era grande,
como eles procuraram o Pai deles, e eles viram...
Usando antigas disciplinas eles acharam a estrada para Shal-ka-me

Eles vieram afinal para aquele lugar secreto
onde Caim se escondeu, entre as águas que Mostram ele,
Caim os chamou abaixo, filhos Gentis, filhas gentis,
Por que vocês perturbam meu sono?
E eles tentaram abraçar o Pai deles com coisas de aço e coisas de madeira,
mas rápido Caim, Caim movendo-se rápido, não seria parado por eles.

Debaixo da cascata, dinamitaram águas,
além da piscina de Veyd-sah-mim,
na gruta de Shal-ka-me eles juntam,
fez eles juntam para abraçar a forma do Pai dormente deles.

O acharam dormindo?
O acharam alerta, pronto para a batalha,
de olhos brilhando, sorrindo ao antigo Childer dele
empreendendo guerra na luz de waxig.

Agora as estrelas se mancham nos caminhos de um raio no céu,
Agora os primeiros fogos queimam inferno e cinzas
Agora o calor revela a pira.

Muito muito tempo! os caçadores esperaram mais adiante,
Muito muito tempo! Eram feitos por Veyd-sah-me,
permanecem bastante tempo para ver a luz de Amanhecer na Face do Pai deles.

E no torneamento, queimar
Marque, eles viram o Dedo do próprio Deus,
Palavras Reservadas somente para o destino de Caim.

E como eles queimaram em fogo luminoso do inferno,
como eles viram a carne derretida que queimava
com o próprio Kindred Caim abençoado nas piras funerais.
Levando o Sacramento sangrento dele.


Não busque o sangue de seu próprio Ancião
Não busque o sangue do Sire de teu Sire
Não busque o sangue que fez a Família
Para tu sentires a pira funerária
Quando tu pagar o pecado imortal.
As Leis e punições de Caim


É muito duro, minhas crianças,
prescrever para você o castigo de queimar,
de exsanguinar, de decapitar,
de tortura, de paralisia,
da morte ao sol.

Você são meus Childers: sozinho entre o resto de existência,
vocês são meus únicos companheiros,
para sempre iremos pelo caminho que os pais são unidos aos seus filhos
e os filhos aos pais deles.

E ainda, eu não sou a semente ruim,
Eu capinarei o pior de você,
Eu podarei minha árvore sombria,
da maneira que meu Pai, Adão, ensinou para mim.
Do Livro de Nod.

Nenhum comentário: