contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nostradamus.The last Probhecy.


INTRODUÇÃO

Este jogo só foi desenvolvido para PC e nossa história acontece no Século XVI envolvendo a Rainha CATHERINE DE MÉDICIS e o famoso médico e astrólogo NOSTRADAMUS. Um dia, em março de 1566 CATHERINE DE MÉDICIS procura por NOSTRADAMUS pedindo sua ajuda. Ela fica sabendo que sua família será vítima de uma terrível maldição e está bastante preocupada.

NOSTRADAMUS diz que está velho e fraco para assumir esta missão mas que não abandonará a Rainha neste momento. Envia sua filha MADELEINE em seu lugar e como ela é uma mulher sabe que não será bem recebida. Por conta disto cria um disfarce para ela. Será CÉSAR, seu filho que está ausente por um certo tempo.

Atuando como MADELEINE ou com o disfarce de CÉSAR deverá agir como um verdadeiro detetive em uma aventura intrigante, cheia de mistérios e difíceis PUZZLES. Poderá SALVAR O JOGO no momento que desejar e aconselho que faça isto sempre.

WEDNESDAY, MARCH 27, 1566

RESIDÊNCIA DE NOSTRADAMUS

Durante a sequência inicial vê a Rainha CATHERINE DE MÉDICIS visitando NOSTRADAMUS em sua casa. Ela diz para ele que uma maldição está a caminho, 12 pessoas estão condenadas à morte e depois membros da realeza também morrerão.

NOSTRADAMUS diz que está muito velho e cansado mas que enviará seu filho CÉSAR para fazer uma investigação. Quando a Rainha sair NOSTRADAMUS conversa com sua filha MADELEINE. Pede que ela use o disfarce e atue no caso passando por CÉSAR pois ele está ausente por alguns dias.

Atuando como MADELEINE ganha controle em seu QUARTO. Primeiro abra seu Inventário (botão direito do mouse) e observe-o. Neste momento não possui nenhum item e sua imagem aparece com roupas íntimas. À direita poderá ver 5 lapelas e neste momento só tem acesso ao "DIARY". Leia suas anotações (mude de página) e reveja o vídeo de introdução se desejar. Necessita arrumar roupas e acessórios para se disfarçar em CÉSAR. Veja que poderá acumular pontos durante o jogo e isto nada influencia em nossa aventura.

Observe seu QUARTO e veja o prato com água e o pano branco pendurado. Pegue o RAG e abra seu Inventário. Ele fica na janela de "AUTO". Click nele e saia do Inventário. O pano fica à esquerda da tela. Use-o no prato com água e obtenha o WET RAG. Gire e olhe os pés da cama vendo sapatos. Pegue o SHOES e abra seu Inventário. Mova os sapatos até a figura de MADELEINE.

Nenhum comentário: