contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O Pântano Sombrio.

-
Conta a lenda que existe um lugar mágico,
o qual ninguém pode achar seu rastro.
Uma terra de trevas, terra das canções esquecidas.
Onde tudo é místico todo o tempo.
Onde estou? perdido em uma torrente.
Isso é real ou um sonho?
Minha mente confusa escuta um chamado,
como um espírito em uma bola de cristal.
Mas, nas profundezas, eu vejo um brilho.
Receoso eu seguirei o raio.
Com as sombras eu irei lutar
Então, chegarei ao corredor iluminado.
Pântano Sombrio, pântano Sombrio.
Bem-vindo ao pântano Sombrio.
Quem chega ao corredor dos sonhos ancestrais?
Eu escutei uma voz em minha mente.
Fale! e só então poderei julgar.
Eu não sei porque estou aqui.
Então, eu irei ler seu destino.
Escolha seu lado bom! escolha seu lado ruim.
Você precisa atravessar o portão
demônio da ganância.
Agora já é tarde.
Sim! Obedecerei ao seu comando.
Encontrar o portão nessa terra sombria.
Se meu destino estiver traçado.
Apenas a confiança quer que eu demonstre.
Cidade dos sonhos, onde é o portão?
Entre as gárgulas góticas sempre está a sabedoria,
adormecida nas trevas esta a luz.
Banhando com a lua no silêncio da noite.
Cuidado com a mentira dos demônios.
Porque a ganância nunca morre.
Cuidado com as falsas promessas doces.
a qual proclamam o paraíso.
Não dê ouvidos as falsas palavras deles,
e não lute com a espada adornada em jóias deles,
e nunca toque no rico quadro negro.
Lembre-se.
Quem é esse que esta nas trevas?
Demônio da ganância.
Eu sou quem guarda a arca.
Porque conversas comigo?
demônio da ganância.
Seu amigo pode ser:
O Viajante.
Porque eu confiaria em você?
demônio da ganância.
Isso seria um bom ponto de vista,
saia daqui! com suas falsas promessas,
demônio da ganância.
Suas ilusões são suas fraquezas.
Não tente cruzar meu caminho,
demônio da ganância.
Talvez eu não possa vencer.
Nem um novo mundo começar.
Mas, agora e sempre em meu coração a sabedoria será
meu pecado.
Pântano Sombrio, pântano Sombrio
Bem-vindo ao pântano Sombrio
adormecido nas trevas esta a luz,
pântano Sombrio, pântano Sombrio.
Banhando com a lua no silêncio da noite.
Eu posso ver.
Em minha alma
O portão está diante de mim.
O mistério é real.
Meu destino.
demônio da ganância.
Você não estará livre.
Deixe me ir
Você não pode fugir.
Não!
Estou caindo lentamente.
Então, atravessei os portões do esquecimento.
E no pântano sombrio meu espírito pode voar.
Estou feliz com minha decisão.
Assim minhas palavras poderão sempre retificar.
Com as musas eu dancei na noite.
Sob a lua cheio eu senti o feitiço.
E suas poesias me deram suas velhas e boas mordidas.
E nunca poderei dizer adeus,
e as musicas em meu coração,
Preenchem minhas ilusões com sabedoria,
e os anjos mostraram me,
qual é o caminho das estrelas.
Como sonho imortal.
Você cruzou o portão das trevas.
Você será blasfemador, julgador, sonhador.
Este é o dom divino.
Que para os homens é único.
Este é um sonho de demônios que invejam você.
Oh! no final do tempo.
Musas me ensinam como eu sou.
Que escolheram minha confiança para eternidade.
Oh! espírito da sabedoria.
Se minha alma deve partir.
Minha mente estará com você.
Poeta do brilho escuro.
Em seus olhos um romance,
o qual eu danço
músicos dos sonhos.
Minha inspiração será.
Toda a força do meu destino.
Eu acordo e minha garganta grita.
Será que foi um sonho ou real.
Mas, porque tem lágrimas em meus olhos?
Dark Moor.

Nenhum comentário: