contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

The Sisterhood of Avalon.


História
The Sisterhood of Avalon foi fundado como um eco moderno da antiga tradição. Através de muitas disciplinas diferentes, ambos os reinos físicos e suporte físico, nós nos esforçamos para lembrar, recuperar e renovar a sabedoria e as tradições de Avalon. Nosso foco é um do poder individual, por isso, enquanto há professores e sacerdotisas desse sistema, o serviço é agir como parteira espiritual para as mulheres que procuram a Ilha Santo. A Tradição Avalonian é um Sistema de mistério - não podemos ensinar os mistérios, sim, nós trabalhamos para restimulate a sabedoria inerente a todos nós.
Fundada por Jhenah Telyndru em 1995 como um reflexo de seu estudo Avalonian que começou em 1988, a Irmandade de Avalon é totalmente incorporada organização sem fins lucrativos procura actualmente 501 (c), 3 status. É nossa convicção que, dentro dessa estrutura, poderemos oferecer cada vez mais eficientes e avaliáveis métodos de incentivar cada irmã a crescer, curar e se tornar o reflexo do seu pessoal Deusa Vision. Neste espírito, o SOA apresenta sábios ensinamentos da Mulher, que servem para parteira o surgimento da Sacerdotisa Within.
The Sisterhood of Avalon tem muitas metas para o futuro, para que possamos melhor cumprir nossa missão de serviço à Deusa, suas filhas, e de Avalon. Esperamos, como os nossos caminhos individuais e de grupo de vento em torno de se aproximar do horizonte, que não haverá muitas irmãs ao nosso lado, sabendo que a alegria do crescimento pessoal e de vida livre e habilitada no amor de Nossa Senhora.
Crenças fundamentais.
The Sisterhood of Avalon: Declaração de Crença:
- A nossa abordagem à entrada dos Reinos de Avalon é através da aplicação de técnicas encontradas no mistério ocidental. Para esse efeito, entendemos que uma fundação em Western Magick é essencial. Com estas ferramentas, podemos ter acesso a Avalon e seus mistérios.
- Nós seguimos uma Deusa-Centered Web e trabalhar com o panteão galês. Nós sentimos que o caminho do feminino é diferente do caminho feminino - eles são iguais, mas opostas. Embora nos honra e reconhecer o aspecto masculino da Divindade, trabalhamos apenas com a energia feminina, passiva, e só funcionam com energia da Deusa. Nós trabalhamos rigorosamente dentro dos limites do Arquétipo Avalonian. Embora nos honra todas as deusas como One, trabalhamos apenas com os rostos da Deusa específicas para Avalon. Claro, nossas irmãs podem explorar o que eles vão de outros caminhos também, mas o nosso ritual de funcionamento são estritamente com chave de energias Avalonian.
- Nós não oramos para a Deusa lhe pedir para mudar nossas vidas. Nós não utilizam magicks manipuladora de qualquer tipo. Acreditamos que podemos mudar o mundo mudando nós mesmos. As Deusas de Avalon trabalhar conosco para efeito desta mudança . para atingir a meta de transformação interna - por meio de resolução de problemas e a cura da alma, tornamo-nos mais perto do divino dentro de nós mesmos.
- Confiamos na sabedoria do Universo. Nós na capacidade do Universo para manter a ordem e o equilíbrio de sua própria vontade. Nós trabalhamos para desembaraçar os laços da alma pessoal, dívida, honrando o seu funcionamento e reconhecer a nossa incapacidade de ver o Tapestry faixa. É assim, com humildade, que não ousa se intrometer. Não é para nós, para alterar o caminho dos outros - só eles mesmos podem fazê-lo .E só assim são lições de vida aprendidas.
- Nós nos esforçamos para nos curar e ganho de clareza interna para que não são regidos pelo motivações inconscientes do nosso lado sombra. Quando vemos com novos olhos, nós expandimos nossa percepção do Universo e nosso lugar nele. Nós não procuramos psiquismo para seu próprio bem. "Psychic" habilidades (isto é, a Sight) são o subproduto do nosso trabalho, e não a razão para isso
- Apesar de reconhecer e homenagear a sabedoria e realizações de nossas irmãs com a comunidade de reconhecimento baseado de sua realização, acreditamos que todas as mudanças de consciência verdadeira e iniciações vêm apenas do lado do Herself Senhora. Através de resolução de problemas, há um aumento da capacidade de ver com clareza e separar questões de poder e ego. Somente quando se pode ignorar o ego, e encontrar alegria no serviço ao invés de poder, pode-se ouvir com clareza.
- Nós trabalhamos para compreender e conhecer intimamente os Poderes da Terra, Mar e Céu, para através deles podemos compreender as maneiras pelas quais a energia funciona tanto dentro como fora.
- Buscamos a Iluminação Awen através de nossos trabalhos e como parte de nossa busca de plenitude e de compreensão, tanto da Autonomia e da Deusa.
-Nós seguimos os ciclos lunares para nossos trabalhos Dia Santo, não o calendário romano, que era desconhecida para os antigos celtas. Observamos o Lunar Santo Dias - Calan Gaeaf (Samhain), Gwyl Mair (Imbolc), Calan Mai (Beltane) e Gwyl Awst (Lughnasadh) - e trabalhar no escuro e luas cheias.
- Nós abraçamos, como o nosso mais alto ideal, o conceito de poder pessoal. Não existe um Livro das Sombras de ser memorizado e não para a memorização. Nós ensinamos os nossos alunos as ferramentas que precisam para que possam vir a sua própria sabedoria. Ensinar alguém o alinhamento elementar de uma erva apenas lhes permite conhecer o alinhamento elementar da erva. Ensinar alguém a determinar o alinhamento elementar de uma erva, que lhes permite conhecer os alinhamentos elementar de ervas ALL. Nós já temos todas as respostas ... devemos apenas lembrar como fazer as perguntas.
- Acreditamos na importância de compreender a cultura de que a Tradição Avalonian emergiu. Portanto, recomendamos que todas as áreas de estudo dentro do arquétipo Avalonian / Celtic - especificamente a do Cymry. Imersão em essa energia serve para abrir mais portas. Música, dança, música, canto, língua, história, arte, cura, rituais, adivinhações, etc, todos têm a sua aplicação Avalonian, e são caminhos de serviço.
- Por último, e talvez mais importante, o caminho Avalonian é experiencial. Ele não pode ser aprendida lendo livros ou através da observação de outras pessoas. Devemos cada um procurar activamente a nossa sabedoria. Este caminho também é auto-limitada e, portanto, exige a máxima disciplina e dedicação. Uma mulher só vai sair do trabalho o que ela põe nele. Um não pode ser uma poltrona Sacerdotisa de Avalon. Uma mulher que pretende trilhar este caminho deve estar disposto a colocar tudo na linha, ter a coragem de olhar seu quadrado sombras no rosto, e ser capaz de efetuar mudanças positivas em sua vida. O caminho é interminável ... nunca há nenhum lugar para ir - só há uma vontade de procurar mais. Estamos sempre ocorrendo, sempre buscando conquistar a névoa que obstruem nossa visão.
Níveis de realização:
O SOA não iniciar as sacerdotisas, nós sentimos que uma Sacerdotisa de Avalon não pode ser "feito" por qualquer autoridade terrena. Nós tratamos este título, com grande respeito e honra, e não usá-lo de ânimo leve. Nos últimos dias, levou muitos anos para uma mulher de Avalon para se tornar uma sacerdotisa, e então ela fez isso com a vantagem de viver em uma comunidade fechada dedicada exclusivamente ao trabalho da Deusa em um continuum estabelecido.
Hoje, infelizmente, não temos o mesmo tipo de suporte, e quando estamos ativamente lembrar, recuperar e renovar as tradições do passado, tornando-se uma sacerdotisa não é algo que pode (ou deve) ser feito facilmente, ou através da leitura de um livro ou da conclusão de um curso. Como podemos nós, que trabalham no mundo mundano de distração infinita e em um contexto cultural diferente sem o apoio constante de nosso trabalho, acho que podemos atingir esse objectivo, no mesmo período de tempo, muito menos em menos tempo do que nossas antepassadas?
Vão alguns workshops Avalonian e ser ativos na Irmandade por alguns anos, não fazer uma sacerdotisa. É uma experiência de transformação da vida - um dos muitos que existem muitas iniciações - e um que vem do fruto do compromisso com a auto-transformação e crescimento interior. Uma mulher é uma sacerdotisa reconhecida por suas ações e sua própria presença do ser. Ele não precisa ser falado, nem impresso em um cartão de visita. Nenhuma mulher pode passar através das portas de Iniciação como sacerdotisa sem uma mudança profunda e duradoura interior que ocorre em sua vida.
A irmandade, no entanto, têm níveis de realização, que refletem a quantidade de um artigo com este estudo foi concluída com êxito, mais do que qualquer autoridade espiritual. Estes níveis são: Aspirante, Novice, Apprentice, a irmã e Sábia. O termo "Velho" não é usado dentro do vernáculo SOA e não houve nenhuma conferência de o título de "Elder" dentro da Tradição Avalonian.
O Morgen.
O SOA é orientado pelo Morgen - o principal porta-voz da autoridade para a direção thealogical da Irmandade de Avalon. Ela é quase equivalente a da Archdruid em outras ordens e tradições. Todas as mulheres são iguais em SOA; simplesmente, é o serviço do Morgan é manter-se forte e ajudar a manifestar a Visão da Irmandade.
Santo Dias
A Tradição Avalonian observa os antigos Festivais Celtic Fire como nosso Sumo Santo Dias. Trabalhamos na comunidade nas luas cheia, e em nossos altares pessoais com os Moons Dark. Avalon é o Celtic Santo Ilha de curar, e como tal, centrar a nossa tradição é o crescimento interior, a capacitação pessoal e reconhecimento do Divino Interior. Portanto, nossa intenção ritual é chegar a uma maior ligação e compreensão da Deusa e os reinos de Avalon que o caminho dentro, o que exige um compromisso com a questão de resolução, o trabalho de sombra e transformação pessoal.
REFERÊNCIAS leitura e outras
Nosso caminho para a revelação vem no alinhamento com os ciclos do Universo. O Divino se manifesta em tudo e todos. Trabalhamos com Feminine Manifestação do Todo como ela é revelada em galês Mythos. Trabalhamos com o ciclo mítico encontrada no Mabinogion e os materiais galês Bardic. Enquanto nós sentimos há ecos do arquétipo Avalonian encontrado em Marion Zimmer Bradley As Brumas de Avalon, a nossa tradição não é baseado no que é descrito no livro. Pelo contrário, temos que o livro tem servido como um gatilho para as mulheres em todo o mundo a buscar os Mistérios da Deusa, e para despertar a busca da Ilha Santo.
Nós incentivamos nossos Sisters imersão em algum aspecto da cultura celta como parte integrante do trabalho na Tradição Avalonian, isto é, língua, arte, música, folclore tradição, artesanato, literatura, poesia, etc, a fim de melhor compreender o contexto em que o antigo Avalon existiam. Ressaltamos realidade sobre a fantasia e as habilidades de discernimento sobre a imaginação. Buscamos um equilíbrio entre desempenho escolar e sabedoria intuitiva.
Texto The Sisterhood of Avalon.

Nenhum comentário: