contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A chave de Hiram.

A Chave de Hiram é um livro que abalou o mundo cristão a suas raízes.

Quando Christopher Knight e Robert Lomas, ambos maçons, estabelecidos para encontrar as origens da maçonaria não tinham idéia do que iria encontrar-se desvendar a verdadeira história de Jesus Cristo e da Igreja de Jerusalém original. Como uma imagem radicalmente nova de Jesus e sua ultra-seita judaica começaram a surgir, os autores chegaram à conclusão de que o controverso principais rituais da Maçonaria moderna eram praticados pela seita como um meio de iniciação à sua comunidade.

James rigorosamente análise e comparação de registros antigos egípcios, o Antigo e o Novo Testamentos, textos cristãos e rabínica, os Manuscritos do Mar Morto e os rituais da Maçonaria, os autores foram capazes de reconstruir a história perdida de Jesus e de seu irmão e descrever sua luta para estabelecer o "Reino do céu" sobre a terra, usando-os rituais maçônicos estilo. O estabelecimento da Igreja Cristã é mostrado para ser uma invenção política que tem pouca ligação com o homem que chamamos de 'Cristo'.

Os primeiros cristãos enterravam seus pergaminhos mais precioso sob o templo de Herodes, pouco antes e que a cidade foi destruída pelos romanos em 70 dC. Perdeu para o mundo por mais de um milênio que estavam clandestinamente desenterrado e interpretado pelo infame Ordem dos Templários que adotaram esses ensinamentos e os rituais antigos como seus próprios.

O livro atinge o seu clímax emocionante com os autores precisa decifrar pistas escondidas no ritual maçônico, que acabou por ser a chave para desvendar o segredo do lugar de descanso final dos manuscritos de Jesus: Um magnífico santuário, que é uma reconstrução detalhada do templo em ruínas de Herodes - construída pelos descendentes dos templários e os maçons primeiro moderno com mais de 500 anos atrás.

Os verdadeiros ensinamentos de Jesus ter sobrevivido e estão aguardando a escavação!

"Um livro inovador. Os últimos quatro mil anos nunca vão ter a mesma aparência de novo.

- Graham Hancock, autor Fingerprints Of The Gods

"Esta é uma história fascinante, cheia de conexões engenhosas. Ortodoxias Acadêmico deve sempre ser desafiado, e eu recomendo este livro para quem quer acreditar que há mais segmentos para a história do que nós ainda não sabemos. "

- Prof Philip R. Davies, Estudos Bíblicos, University of Sheffield

"A procura de informações sobre todas as múmias que foram gravados imediatamente impressionado com os detalhes do muito estranho restos de uma jovem que em vida tinha sido ao longo de cinco metros de oito centímetros de altura. Fotografias da múmia desembrulhou eram visíveis por causa da aparência de extrema agonia na face, bem como os detalhes do enterro, que foram altamente incomuns. O corpo não tinha sido embalsamado em que não havia nenhuma incisão e todos os órgãos internos estavam no local. Embora o indivíduo não tinha sido mumificada, portanto, no sentido usual de a palavra, ele tinha sido envolvido no modo normal. Estranhamente nenhuma tentativa foi feita para definir o ângulo da cabeça ou compor as características faciais e do efeito inicial é de um homem que emite um grito longo e terrível. As armas não estão no ao lado do corpo ou cruzadas sobre o peito da maneira usual, mas para baixo esticado com as mãos em concha cobrindo, ainda não muito comovente, a região pubiana. Beneath the mãos fica um espaço onde os órgãos genitais deve ser. Este homem tinha sido castrado. como a possibilidade de coincidência evaporado, sabíamos que com certeza absoluta que não tínhamos encontrado somente Hiram Abif, o lendário arquiteto do Templo, mas depois de três mil e quinhentos anos, tinha resolvido as circunstâncias da morte e identificou um dos assassinos .Christhoper knight.

Nenhum comentário: