contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Minha Motivação.


Eu estou feliz por dizer
Tudo o que quero e preciso
Antes que eu possa pensar
Em seguir com a vida
Aprender que é mais fácil encarar o futuro
Do que reparar o passado
Talvez eu possa viver um dia de cada vez
Encarar o que vem, pouco a pouco
E perder a minha própria razão
E meu método de vida, nunca!
Eu poderia estar indo embora agora
Ir e me fazer mais feliz

Eu só quero que você saiba
Que eu encontrei uma motivação em mim
Para mudar o que eu posso ser
E a motivação está bem aqui

E de repente, cai sobre nós,
A sensação de ser livre mais uma vez
Para poder escolher qual caminho seguir
Mas nem sempre é o bastante
Nem sempre é tudo o que queremos
Mas é importante ter um rumo
As portas se fecharam
E não há um caminho certo,
Basta seguir o que achar mais fácil
E se perder em qualquer beco.
Desculpe, mas não preciso mais te ouvir
Tenho a capacidade de decidir

Eu só quero que você saiba
Que eu encontrei uma motivação em mim
Para mudar o que eu posso ser
E a motivação está bem aqui

E mudar o que eu possa ser
A reação de começar tudo novamente
E ninguém exige que seja perfeito
Apenas que se esforce para provar ser o melhor

E quem se importa para a tal dificuldade
Se o que importa está na sua frente
E começar algo novo
Se sente que o medo está aí de novo

Eu só quero que você saiba
Que eu encontrei uma motivação em mim
Para mudar o que eu posso ser
E a motivação está bem aqui.TAMN.

Nenhum comentário: