contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nossos Medos.


O medo que está em nossa jornada
São só reflexões de ansiedades
Que estão cravadas em nossa mente

Está tão claro nesse momento
Que eu estou livre de todos
Esses horrores

Tudo isso vem de sua cabeça
E o seu tempo está chegando ao fim
Tudo isso vem de sua cabeça
E o seu tempo está chegando ao fim


Você tenta ao máximo ser perfeito
Mas agora, tudo está por acabar
Você sabe que nada nos restará
E vai, tentar escapar


Uma hora, você vai perder tudo sozinho
E essa hora será perfeita
Então salve a si próprio
E me tire um momento de diversão

Tudo isso vem de sua cabeça
E o seu tempo está chegando ao fim
Tudo isso vem de sua cabeça
E o seu tempo está chegando ao fim


Você tenta ao máximo ser perfeito
Mas agora, tudo está por acabar
Você espera acordar desse pesadelo
Mas não há jeito de escapar


Saiba que a inocência que eu tinha
Se foi, e agora eu farei de tudo
Sem exceções, para que o seu fim
Seja por muito tempo lembrado


Você tenta ao máximo ser perfeito
Mas agora, tudo pode acabar
Você esperar se sair bem nessa história
Mas seus medos não lhe deixam escapa.
TAMN.

Nenhum comentário: