contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

REGRESSÃO DE VIDAS PASSADAS.


No CAMINHO de nossas vidas individuais somos os escritores de nossos traumas e enredos.Não percebEmos que cada ação ou escolha é como plantar a semente para o futuro. A planta crescerá na exacta proporção da semente que foi plantada.Assim, o primeiro passo a ser dado em conecção com a revisão de vivências passadas é reconhecer que ninguém, excepto nós próprios, pode ser responsável pelas condições presentes em nossas vidas.A parte mais importante do processo de regressão consiste em aprender a confiar em sua capacidade para um diálogo entre a sua mente consciente e a mente inconsciente.Essa confiança fica estabelecida quando, primeiro, aprendemos a fazer os tipos certos de perguntas e, então desejamos aceitar as respostas que surgem na mente. É necessário deixarmos de lado a parte céptica da mente e permitir a nós mesmo ouvir a resposta interior.A mente consciente parece permitir o surgimento de lembranças específicas sómente quando estamos prontos para elas. É espantoso e incrível o poder para contar histórias que jazem na mente de quase todo o mundo.Com a lembrança surge um profundo senso de alívio, pouco importando qual o tipo de experiência que ficou oculta no passado. O efeito residual é positivo, quase como o alijamento de uma carga mental que foi carregada por tempo demais.Pouco a pouco, a experiência daquela lembrança começa a ser integrada à existência actual, com inteira naturalidade. Após certo período, o indíviduo percebe que tem uma perspectiva diferente sobre uma determinada situação ou relacionamento, que parece curar a presente situação.
O poder da mente é formidável.
Com uma nova perspectiva, tomamos novas decisões quase automáticamente e começamos a reescrever nosso "script" da vida.Numa sessão de regressão todos são capazes de alcançar a informação, até então oculta, em um estado de vigília completamente natural.Não devemos nos preocupar se a informação surgida dessas sessões é acurada.
A finalidade da regressão não é lisonjear o ego, mas sim esclarecer e expressar os medos, restrições, culpas e eventos às vezes maléficos de vivências passadas, a fim de serem feitas escolhas mais adequadas no aqui e agora.A sessão de regressão tem um proveito duradouro por um numero incontável de anos, já que a informação continua a subir à superfície durante muito tempo depois de realizada a sessão, sem qualquer instigação por parte do indivíduo.O processo de integrar essa informação à vida diária começa assim que a sessão termina.
Regras básicas:
* A linguagem no tempo presente o mantém envolvido emocionalmente na cena, sendo extremamente importante como parte da combinação para abrir a sala de arquivos do inconsciente.* Acredite em tudo que brotar da sua mente, mesmo que não faça sentido no momento. Deixe de lado a mente crítica e confie em sua intuição.
* Elimine do seu vocabulário a palavra lembrar, porque lembrar (ou recordar) empurra as coisas normalmente para o passado, em vez de situá-las no presente.
* Descreve os eventos o mais detalhadamente possível. Os detalhes manterão ocupado seu cérebro consciente, a fim de que o inconsciente possa libertar a informação que lhe é necessária.Os padrões e dados que foram reordenados na sessão de regressão fazem com que a pessoa viva a sua vida de uma forma diferente, simplesmente porque ela começa a tomar tipos diferentes de decisões.Wikepédia.

Nenhum comentário: