contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 17 de janeiro de 2010

Sádica senhora de mil histórias.


Mitológica criatura que tem no brilho de seus olhos a fera caçadora.
Mulher dominante de sua lasciva causa.
Sem perdão ou piedade apenas seus impulsos a levar a dor a seus cativos.
Na força de seu chicote a rasgar minha pele clara.
A força de seus dentes a cortar o meu peito.
No calor de suas volúpias a me constranger o ego.
Amo a rosa e seus espinhos.
Sou da dor seguidor leal.
Busco o sacrifício por entre sensual ritual.
Traga-me seus espinhos a me dilacerar a pele.
A me consumir a alma.
Libertando minha mente a prazeres nunca vistos.
Razões de um sentido.
A buscar na força de meus gemidos.
A minha felicidade.
Na submissão própria de minha vontade.
Domando minha alma e meu espírito
Numa jornada sentimental.
De paixões fetichistas.
De guerras e conquistas.
Buscando na figura de minha rainha.
A imagem de minha rosa.
A me ferir com seus espinhos.[D.A]

Nenhum comentário: