contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 16 de janeiro de 2010

O ANEL NIBELUNGO.


Asgard.
Destruída e humilhada pela vitória dos Cavaleiros de Athena sobre os Guerreiros Deuses de Durval, Asgard pouco a pouco renasce. Em meio às gélidas montanhas do norte da Europa, Hilda, a sucessora de Durval, reza para Odin proteger Asgard.
Mas nem todas as orações do mundo poderão impedir as forças malignas que se aproximam. E então a bondosa líder do povo de Asgard também suplica que sua estrela protetora Polaris a ajude a reconstruir os domínios do deus Odin. Mesmo cheia de boa vontade em seu coração, Hilda põe em seu dedo o maligno Anel de Nibelungo, enviado por uma identidade desconhecida.
OS GUERREIROS DEUSES.
O plano de Hilda para dominar a Terra é simples. Ela pretende destronar Athena do Santuário para tomar seu lugar.
Para tanto, a agora perversa Hilda invoca Odin para que lhe envie seus guardiões, os novos Guerreiros Deuses, pertencentes à mesma linhagem dos vencidos (Ur, Rung, Loki) anteriormente pelos defensores de Athena. São convocados ao palácio de Asgard Thor de Fekuda protegido pela estrela Gama e munido por seu poderoso martelo de Miornir, Haguen de Merak protegido pela estrela Beta, Shido de Mizar protegido pela estrela Zeta, Fenrir de Arioto protegido pela estrela Epsilon, Alberihi de Megures protegido pela estrela Delta, Mime de Benetona protegido pela estrela Eta e o Dragão Zigfried de Doube protegido pela estrela Alfa.
Agora Hilda e seus Guerreiros Deuses tentarão derrotar os Cavaleiros de Athena para tomar o Santuário da deusa e impor seu império sombrio sobre o mundo.
A INVASÃO DO SANTUÁRIO.
A sombra da derrota ainda paira sobre Asgard. A enorme estátua de Odin, erguida há milhares de anos para a adoração do deus Viking, está semidestruída em função da Batalha contra Durval, onde o antigo chefe supremo de Asgard fora derrotado por SEIYA e Frey.
Impulsionado pelo desejo de vingança, Shido é enviado para o Santuário na Grécia para dar início aos planos de sua Senhora. O Tigre negro invade o Santuário onde se depara com o Cavaleiro de Ouro Aldebaran de Touro. Por incrível que pareça, o poderoso Cavaleiro dominador da técnica do ataque defensivo foi vencido por um único golpe dado pelas garras congelantes de Shido.
O Guerreiro Deus de Mizar é muito mais pretensioso do que parece. Após abater Touro, ele se dirige à casa da Fundação Galar, onde SAORI se encontra. O objetivo de Shido é assassinar a deusa Athena e abrir as portas do Santuário para Hilda.
AS GARRAS DO TIGRE NEGRO.
Shido chega na nova sede. Lá, ele tenta atacar Saori que é defendida por Jabu. Mas o Cavaleiro de Unicórnio não é páreo para Shido e é derrotado. Imediatamente SHUN surge. Vestido com sua nova Armadura ele se posta para defender SAORI. Com a reforçada Corrente Nebulosa, o Cavaleiro de Andrômeda impede que o Guerreiro Deus dispare seu golpe contra SAORI.
SHUN é atingido pelas garras congelantes de Shido. Sentindo que Athena está em perigo, SEIYA entra em ação, exibindo sua nova Armadura de Pégasus. Kiki, o pequeno aprendiz de Mu de Jamiel, explica que seu Mestre preparou as novas Armaduras mais resistentes pra maior proteção dos Cavaleiros de Atena.
SEIYA está pronto para comprar a briga contra Shido, mas a sábia deusa Athena impede que o combate siga. A líder dos Cavaleiros protetores do Santuário na Grécia alerta que se caso a luta continue, os dois guerreiros se matarão. Shido bate em retirada e retorna a Asgard, onde aguardará por SAORI e seus Cavaleiros.
EM ASGARD
SAORI, acompanhada por SEIYA, SHUN e HYOGA chegam à vila, entre as montanhas recobertas por neve, onde o Reino de Asgard começa a tomar novo fôlego. Flair, irmã de Hilda, recebe a deusa do Santuário grego e seus defensores. Ela pede a SAORI que recupere a sanidade de sua irmã, que tornou-se má repentinamente. Hilda e seus Guerreiros Deuses encontram SAORI e seus Cavaleiros. Atena tenta negociar o reestabelecimento da paz, mas Hilda não quer saber. Seus planos ficaram facilitados de serem incluídos com a ida de SAORI a Asgard. Agora, ao invés da descendente de Durval ir para a Grécia matar SAORI, ela o faria em suas terras.
A maquiavélica Hilda, vendo que o domínio do mundo era meio difícil de se alcançar, decide-se por destruí-lo. Com o auxilio de sua estrela Polaris, Hilda agora pretende descongelar o gelo que recobre Asgard e os pólos para inundar a Terra, ao mesmo tempo que cumpre as vontades de seu mestre, que a domina secretamente através do anel de Nibelungo.
O SACRIFÍCIO DE SAORI.
SAORI apela para o sacrifício para impedir que a catástrofe assole a Terra. A deusa se põe em pé sobre um rochedo congelado dentro das águas frias de Asgard. Com seu poderoso cosmo, Atena tenta impedir que o gelo e a neve se descongele. Agora o desafio dos Cavaleiros de Athena será maior. Eles terão apenas um dia para vencerem os Guerreiros, Deuses, juntar as sete Safiras de Odin, destronar Hilda e salvar SAORI, que poderá morrer congelada caso SEIYA, SHUN e HYOGA não cumpram sua missão a tempo. Sem IKKI e sem SHIRYU que ainda está em Rosan, os demais Cavaleiros partem atrás dos Guerreiros divinos para poderem alcançar o palácio onde Hilda se encontra.
Wikepédia.

Nenhum comentário: