contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 18 de abril de 2010

Anjo.


Abaixo do Sol em um céu vermelho sangue.
Ele caiu como uma pedra para a noite eterna.
Como um cometa, em uma bola de fogo.
Um Anjo da Luz do plano astral.
De Cavaleiro do Paraíso, ao Tsar do Inferno.
Ao submundo com orgulho ele caiu.
Em um tempo distante, velho e pimitivo.
O tempo chegará, a maré vai virar.
Voe, Anjo do Desejo.
Leve-nos à tentação, leve todos sempre mais alto.
Doze mil anos abaixo da terra.
Com asas quebradas e coração quebrado.
Um Principe obscuro dos Serafins.
Da paixão, do amor e do pecado.
Irmãos, irmãs, libertem-se de suas correntes.
Deixe os escravos livres novamente.
Deixe o demônio levar a culpa.
O tempo chegou, a maré mudou.
Todos os reis e os filhos dos homens.
São escravos de suas mulheres, e temem seu nome.
Senhor dos livres, senhor das mentiras.
Com patas de bode e olhos sangrentos.Inkubus Sukkubus.

Um comentário:

O Garoto do Blog. disse...

Pois é eu até que estou precisando de uma proteção de meu anjo da guarda mais acho que ele me abandonou por uns tempos acho que tirou ferias...heheh

oi gosto meito desse lugar...é legal.

Sinceramente: O Garoto do Blog.