contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 10 de abril de 2010

Eu quero sua alma.


Eu quero a sua alma.
E quero agora.
Quero vê-la arder
Estou no mundo atuando.
Mas você não vê.
E também não crê.
Seu sangue escorrendo no chão.
Pra mim vai ser um grande prazer.
De várias maneiras eu posso te iludir.
Mas seja qual for ela.
A intenção é te consumir.
Fazer sua alma cativa.
Teu espírito não ter paz.
Direto do inferno.
Quem lhe fala é satanás.

Não, não dê ouvidos a essa voz imunda.
Não acredite no que disse essa mente impura e suja.
Ela tente iludir, tenta persuadir.
Muitos se deixam levar, mas a tentação deve ser combatida.
Saiba que o demônio tem prazer em ver você sofrer.

Há! não desperdice sua chance, vamos lá.
Pense grande, peça o que quiser.
E eu vou lhe dar.
Mas antes vamos fazer um acordo que não pode se quebrar.
Eu o transformarei em um verdadeiro rei.
Nada vai lhe faltar.
Basta em mim você confiar.
Me entregue sua alma e comece a reinar.

Não caia nessa teia de aranha.
Não ouça essa voz estranha.
Não venda sua alma.
Não faça barganha.
Não queira um prazer ilúdico que não satisfaz.
Que não traz paz.
Rejeite a oferta suja de satanás.
Se quer paz de verdade, se arrependa.
Deixe de lado seu modo de viver errado.
Ou seja para sempre escravo dos prazeres do diabo.
Conclamamos ao arrependimento para que no juízo final.
Você não seja jogado em um lugar de tormento.
Aisha Jalilah.

Nenhum comentário: