contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 23 de maio de 2010

Where Silent Gods Stand Guard (tradução)


A última cabeça vai ao chão.
Ninguém permanece vivo.
Eles pensaram que pudessem me derrubar.
Mas não é meu tempo para morrer.

Eu enxugo o sangue de minha espada.
E deslizo em meu cinto.
Esta é a mais doce das recompensas.
A melhor pressa que eu senti.

Dez homens estão mortos por meus pés.
Eu cheiro o sangue fluindo deles.
E eu sorrio, causas me marcam.
...marcas que eu sinto tão bem.

Eles estavam rastejando de joelhos.
Implorando pelas vidas patéticas deles.
Agora as almas deles pertencem a min.
Como também os olhos deles.

Cada homem tem algo que eu almejo.
Eu como os olhos deles cozinhado em vapor.
E bebo o sangue deles para lhes fazer meus escravos.
Ao feito de Odin em vida após a morte.

Eu trago os crânios para meu santuário.
Onde Deuses silenciosamente estão aguardando.
encharcados em sangue e em vinho - UM ritual
sacrificatório.

Mil cabeças estão em exibição.
Colecionado por anos de sede.
Troféus macabros de minha presa.
limpos de carne pelos pássaros de Odin.

Eu sou - eu sou - UM lobo em forma humana.
Eu sou - eu sou - UM predador com ira inflamada.

[Conduza Mikkonen]

Eu sou um lobo em forma de humano - Todo homem é presa.

Um predador com ira inflamada - Sangue está em meu
rastro.

Eu morrerei com a espada em mão.
E então meu assento afiançou.
Quando Odin chama para o corredor dourado.
Ele me saudará à porta.Amon Amarth.

Nenhum comentário: