contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DOIS ANJOS.




Origem do Nome C. LATIM
Qual o significado do nome C.: APELIDO CARINHOSO DE CHRISTIAN.
Significado e origem do nome C.- Analise da Primeira Letra do Nome: C
Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.
Significado do nome C. - Sua marca no mundo!
COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR
Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.
C.Significado - Numerologia - Expressão 22
COMO O MUNDO TE VÊ?
O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Um verdadeiro mestre construtor, é o que aponta este número. Tudo que faz é em grande escala e pode iniciar gigantescos projetos, inclusive internacionais. Com altos ideais, sabe usar diplomacia, é prático e lógico; tem os pés fixos no chão. É inovador e costuma ser aquele que indica para aos outros o caminho. Pode ser construtor (em grande escala), transacionar imensas quantidades de produtos, servir em grandes empreendimentos, liderar ou organizar questões internacionais, chefiar grandes instituições, trabalhar em embaixadas e consulados, ser professor, político, benfeitor público, especialista em eficiência, escritor, reformador, ou pode promover projetos internacionais. É alguem que delega serviços para todos com que trabalha. Para viver bem com esta vibração cuidado com a estagnação, não seja rebelde, aprenda a empregar sua energia e evite o complexo de inferioridade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga,"Dois Anjos" é como se eu estivesse lendo parte de mim. Meu gênio bom e contrário.Estou muito sensível e chorei, pois exatamente hoje, precisava me reconhecer nesta edificante leitura.Paz e sucesso!