contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 2 de agosto de 2009

TALISMÃ DA ÁRVORE FEÉRICA.


Há muitas maneiras de proteger-te das energias daninhas e dos seres feéricos malévolos. Por exemplo, podes utilizar símbolos sagrados como runas, o pentagrama, fazer soar sinos, bater palmas, soltar um riso ou uma gargalhada. As árvores como a sorveira ou o freixo da montanha são utilizados para obter proteção. Esse talismã de árvore feérica utiliza o poder natural de uma árvore para atrair mais amor, saúde, proteção e abundância a teu lar e tua família. Faça esse talismã ao anoitecer, durante a Lua crescente, preferencialmente em um dos oito Sabaths.

Material:

Uma pequena árvore (podes usar uma árvore viva em um vaso).

Um copo com seis punhados de manjericão doce em seu interior.

Óleo de madresilva.
Se você já tem sua árvore devidamente plantada em um vaso, comunica-te com a dríade da árvore colocando as palmas de sua mão sobre o tronco do mesmo. Pergunta à árvore se ela vai ajudar a proteger teu lar das energia maléficas. Se perceberes uma resposta positiva, continua. Se não, encontre outra árvore com quem possas trabalhar.
Trace a seguir um Anél feérico em torno da árvore. Espalhe o manjericão doce em torno do anel. Logo traça teu Círculo da Magia Féerica e chama os guardiões feéricos.
Agora, unge-te com o aceite de madresilva. Trace a runa do Algiz (se pronuncia Al-yis), sobre o tronco da árvore com o óleo.

Nenhum comentário: