contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ALMA GEMEA.


Preciso de sete ilhas para guardar minha solidão
porque ela é extensa, profunda
e enormemente densa!

Preciso de sete rios para banhar meu corpo,
e meus pés
porque eles estão cheios de cansaço,
de impureza e de desamor.

Preciso de sete mares...
o primeiro, para embalar e enfeitar meus sonhos;
o segundo, para esconder meus segredos
e me ensinar a desvendar meus mistérios;
o terceiro, para me reenergizar,
me purificar, me curar!
O quarto, para me contar todas as histórias,
todas as lendas...
me falar das sereias, das estrelas,
das espumas, das suas conchas,
dos seus corais, das suas ondas,
da sua paz...
o quinto, para me mostrar todas as magias,
todas as alquimias,
todas as fantasias...
o sexto, para transbordar as pessoas de beleza ,
de harmonia, de amor e de alegria;
e finalmente o sétimo, para ser contemplado,
respeitado, amado como
uma das muitas dádivas preciosas do Criador.

Preciso de um oceano para lavar minhas mãos,
meu rosto e meu espírito
e da "Alma gêmea" para juntas
flutuarmos no Infinito!

Nenhum comentário: