contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

As palavras de Toreador a sua Childer .


Em silêncio, você vai conhecer a beleza,
em beuty você vai saber a verdade,
Na verdade, você vai conhecer o amor, no amor, você vai saber calma.
My childredn, minhas criações, minhas coisas bonitas
Ver e ouvir, ouvir e assistir.

Use a sua visão, para ver a verdade em beleza,
Use-lhe a velocidade, para ficar ainda,
Use beleza para você conhecer a verdade.

Minhas crianças, minhas criações, minhas rosas gentis de tudo,
Chamei-lhe a sua escultura
Chamei-te para suas fotos
Chamei-lhe a sua canção
Chamei-lhe a sua dança

Crianças bonitas, belas criações
O ouro não é tão precioso mel não é tão doce
O leite não como puro

Tal como o tigre, você morde, como o falcão, mergulhar,
como o gato, perseguir você.
Predadores Beautiful! Succubi Sweet!
Incubi Ousadia!
Gosto de sangue virgem e encontrar felicidade!

Encontre sua maior parte da Alegria,
Siga sua maior parte da Alegria,
e sabe que eu te ver, encantado,
meus filhos, minhas criações, meus queridos bonito.

Mandamentos Brujah's
Jogue de algemas a pessoa idosa
da mente, chegar em ti
e ver a verdade revelada.
A verdade, a verdade é visto,
vai iluminar a tua alma e
curar suas feridas.
Saber quem você é, primeiro,
e ser fiel a seu self.
Está são meus filhos, todos,
mas eu preferia quebrar youlike
cerâmica imperfeito do que ter a sua fraqueza
será que você é, mas uma cópia defeituosa do meu molde.

Nenhum comentário: