contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 25 de outubro de 2009

After Forever :Energize Me .tradução.


Energize-me

Energize-me com um simples toque
Ou com um coração aberto
Energize-me, incendeie essa chama
Que queima entre nós

Isto não é uma fantasia
Mais um mistério
É apenas o que eu posso sentir
É algo que eu posso ver
É como uma lembrança
Uma melodia íntima
É somente o que todos nós sabemos
E o que ouvimos

Eu estava cega
Eu estava fechada
Não pudia sentir
Ou liberta-la

Energize-me com um simples toque
Ou com um coração aberto
Energize-me, incendeie essa chama
Que queima entre nós

Existe em cada um, essa energia voraz
Ela está ao nosso redor também, eletrizando você
Então atreva-se a liberta-la, esta virtude é a chave
De algo que todos nós conhecemos e usamos.

Eu posso sentir
Está dentro de mim
Desobstrua
Me ilumine

Energize-me com um simples toque
Ou com um coração aberto
Energize-me, incendeie essa chama
Que queima entre nós

Energize-me com um simples sorriso
Desobstrue sua mente
Energize-me, ative esta luz
Que é dada e tirada

Você pode acreditar neste poder que está queimando
entre nós?
Você acreditaria se desobstruisse a sua mente
Desobstrua seu coração

Energize-me com um simples toque
Ou com um coração aberto
Energize-me, incendeie essa chama
Que queima entre nós

Energize-me com um simples sorriso
Desobstrue sua mente
Energize-me, incendeie essa chama
Que esta queimando para sempre.

Nenhum comentário: