contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 25 de outubro de 2009

AN DEINER SEITE.TRADUÇÃO.UNHEILIG.


Fique calma meu coração
Não fique assustada
Eu sou um amigo
Que quer conversar contigo.

Tenho aguardado e tido esperança
Por esse momento que talvez nunca venha
Que simplesmente passa
Ou talvez nunca aconteça.

Eu olho para trás
Em um belo momento
Você foi o refúgio
E o berço do meu ser
Você tem lutado
E compartilhado cada momento comigo
Estou orgulhoso
De estar contigo agora.

Capturo uma imagem sua
E fecho os olhos
Então os espaços não estão mais vazios
Simplesmente deixo tudo de lado
Capturo uma imagem sua
E este único momento
Continua sendo a propriedade da minha mente
O Céu nunca o terá de volta.

Você veio a mim
Antes mesmo de qualquer primeiro som
Quando a ampulheta parecia inesgotável
Você tem vivido
Lutado comigo em cada tempestade
Nunca exigindo nada
Apenas dando e doando.

Você me mostrou
O que é realmente importante
Você sorriu para mim
Com o seu olhar calmo
Sem qualquer palavra
Mas cheio de amor e vida
Há muito de você em mim.

Eu olho para trás
Em um belo momento
Você foi o refúgio
E o berço do meu ser
Você tem lutado
E compartilhado cada momento comigo
Estou orgulhoso agora
Por estar ao seu lado.

Capturo uma imagem sua
E fecho os olhos
Então os espaços não estão mais vazios
Simplesmente deixo tudo de lado
Capturo uma imagem sua
E este único momento
Continua sendo a propriedade da minha mente
O Céu nunca o terá de volta.

Eu olho para trás
Em um belo momento
Você foi o refúgio
E o berço do meu ser
Você tem lutado
E compartilhado cada momento comigo
Estou orgulhoso agora
Por estar ao seu lado.

Capturo uma imagem sua...

Eu olho para trás
Em um belo momento
Você foi o refúgio
E o berço do meu ser
Você tem lutado
E compartilhado cada momento comigo
Estou orgulhoso agora
Por estar ao seu lado.

Estou deixando você ir
E desejo-lhe toda a sorte do mundo
Neste momento
Você é a única coisa que conta
Deixe-se cair
E simplesmente adormecer
Estarei sempre ao seu lado.

Nenhum comentário: