contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 25 de outubro de 2009

EQUILIBRIUM.TRADUÇÃO.


Esta é a dança mais lenta
A dança de mil anos
A dança das estátuas congeladas
Unidas nas lágrimas.

Esta é a luta mais sombria
A luta de mil anos
O espancamento de sangue
Através de nossas veias
Em nossas veias
Em nossos olhos
Os círculos de medo.

Eu me agarro em você
Tão frio, tão brilhante
Segure-me durante a noite.

Rostos sem expressão
Parque do desperdiçado
Na escuridão pálida
Eu me apego em você
Na escuridão pálida
Eu estou seguro e tranqüilo.

Eu nado em você
Em seus rios sombrios
Mergulho em sua mente
Procuro por seus monstros
Procuro por resistência
Afundo na lama
Danço nos salões da insanidade
Contudo a loucura é
Seu feito mais elevado
Sua vaidade.

Amante - você me fez
Amante - você me salvou
Em suas mãos frias
Eu sou somente uma ferramenta.

Amante - você me fez
Amante - você me salvou
Em suas mãos frias
Eu estou seguro e tranqüilo.
Tristânia.

Nenhum comentário: